[MOBILTRACKER] - Âncora virtual

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

[MOBILTRACKER] - Âncora virtual

Mensagem por administrator »

Similar à âncora náutica, onde você atraca o barco em uma região, criando uma zona segura, a âncora virtual segue o mesmo propósito.

Ao acessar seu app/portal web, você encontra disponível o botão de ncora Virtual, que é simbolizado por uma âncora, ao lado dos botões de bloqueio e desbloqueio.

Clicando nesse botão, uma área segura será criada num raio de 50 m, como se uma âncora fosse atracada. Essa área é provisória, portanto, ela será excluída clicando novamente no ícone, como se a âncora fosse “levantada”.

Mas qual seria a utilidade do sistema de âncora? :|

Principalmente segurança. Caso seu veículo ultrapasse o raio estabelecido pela âncora virtual, você será notificado em seu aplicativo/portal web, e-mail, ou Telegram. Assim, é possível verificar se há algum problema com o veículo, porque está se movimentando, dentre outros. Essa funcionalidade visa segurança para seu patrimônio.

Criar uma âncora é simples! Basta acessar sua conta pelo app/portal web e clicar no ícone simbolizado pela âncora, ao lado dos botões de bloqueio e desbloqueio.

Pronto, a âncora será criada! Para excluí-la, basta clicar novamente. Você receberá uma notificação cada vez que criar/excluir uma âncora.

Atenção, é importante que seu veículo esteja estacionado antes que a âncora seja atracada. Se a âncora for criada com o veículo em movimento, você receberá notificações desnecessárias.

Confira a seguir alguns prints do app:

img-forum-mobiltracker-ancora-virtual-1.png

img-forum-mobiltracker-ancora-virtual-2.png

img-forum-mobiltracker-ancora-virtual-3.png

img-forum-mobiltracker-ancora-virtual-4.png

Essa atualização já está disponível! :D

Gostou dessa novidade? Nos conte lá no WhatsApp, e nas avaliações do Google Play! ;)

Equipe Mobiltracker
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.