[PARCEIROS]- Facilidade no Cadastro de Rastreadores

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

[PARCEIROS]- Facilidade no Cadastro de Rastreadores

Mensagem por administrator »

Até um tempo atrás, os Parceiros encontravam dificuldade em lidar com o cadastro de rastreadores na plataforma.

Nessas ocasiões, os Parceiros cadastravam rastreadores para seus clientes de duas formas: Adquirindo um plano para cada novo rastreador em sua conta, ou criando uma conta gratuita para cada novo rastreador. No primeiro caso, o Parceiro gastava um valor considerável apenas para manter um novo rastreador; no segundo, criava um número excessivo de contas, o que poderia gerar esquecimento dos logins e senhas.

Situações como essas podem gerar dores de cabeça e confusões. Até mesmo em situações simples, como citado anteriormente, onde o Parceiro esquece o e-mail de uma de suas contas gratuitas, pode gerar estresse e ser uma barreira em sua jornada de rastreamento.

Portanto, visando tornar o sistema mais intuitivo para os Parceiros, adicionamos uma função que melhora sua relação com o cadastro de rastreadores, assim como com a plataforma no geral.

A novidade que apresentamos, então, é a conta Todos Rastreadores, onde o Parceiro pode cadastrar contas de forma simples, apenas clicando em Gerenciar Rastreadores, e por fim em Cadastrar rastreador.

Confira abaixo um passo a passo de como acessar a novidade.

ParceirosNovidade1.png
ParceirosNovidade2.png
ParceirosNovidade3.png

E aí, gostou? Se sim, clique aqui e nos deixe uma avaliação, ela é muito importante para continuarmos oferecendo um serviço de qualidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.