Mobiltracker Parceiros - Edição e exclusão de clientes

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
Responder
administrator
Administrador
Mensagens: 118
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54

Mobiltracker Parceiros - Edição e exclusão de clientes

Mensagem por administrator »

O cadastro de clientes por parte dos parceiros sempre foi bastante simples, no entanto esta verdade não era a mesma para a edição de clientes.
Agora é possível editar e até mesmo excluir clientes pelo portal parceiros.
Isto permite ao parceiro ter mais agilidade no uso e não precisar contatar o suporte técnico para uma troca de e-mail de seu cliente por exemplo.

Para acessar é bastante simples, o primeiro passo é acessar a sua conta de parceiro e entrar na página de "Meus Clientes"
editcli.png
editcli.png (10.94 KiB) Exibido 117 vezes
Note que ao lado direito de cada cliente alguns ícones com algumas opções.
O primeiro ícone é o mais novo ícone de edição.
editcli2.png
editcli2.png (9.53 KiB) Exibido 117 vezes

Desta forma é possível editar informações de cada cliente bem como alterar o e-mail da conta caso seja necessário.
Obs.: Alterar o e-mail é um pouco delicado, tome cuidado ao alterar e, caso altere, lembre-se de informar ao cliente a alteração.
editcli3.png

Além da edição de cliente é também possível fazer a exclusão do cliente da plataforma.
Para achar esta opção acesse novamente a pagina "Meus Clientes" e acesse a setinha na extrema direita.
editcli4.png
editcli4.png (10.96 KiB) Exibido 117 vezes

Lembre-se que se caso exclua o cliente você precisará entrar em contato com o suporte da plataforma para reabilitar o cliente.
editcli5.png

Responder