Mobiltracker Parceiros - Usuários Administradores

Veja o que há de novo na plataforma Mobiltracker
administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Mobiltracker Parceiros - Usuários Administradores

Mensagem por administrator »

Muitas vezes os Parceiros Mobiltracker precisam disponibilizar acesso a sua conta para outros monitorarem como se fossem os gerentes que cuidam dos rastreadores.
Foi criada uma solução para que os Parceiros não precisem ceder o acesso a suas centrais de rastreio, esta é o Usuário Administrador.
Com esta nova funcionalidade o Parceiro pode criar uma conta que tem permissão de acessar outras contas de outros clientes, desta forma não é preciso passar a senha da central de rastreio e o "usuário administrador" não irá ter informações privadas como custos da central de rastreio entre outras informações.

Como adquirir:
No presente momento você deve contatar a Mobiltracker pelo e-mail atendimento@mobiltracker.com.br com o assunto “Administrador de contas”.
No corpo do e-mail você deve informar qual é a conta que deverá monitorar e a quais contas ela terá a permissão de monitorar/gerenciar.

Após criada a conta com privilégios, como fazer para monitorar outras contas:
Após criada a conta com os devidos privilégios é preciso logar na conta através do portal Web. Após logado no menu de informações da conta terá uma nova opção com o nome “Acessar outra conta”, esta é uma opção nova referente a esta nova funcionalidade.
acesso_outra_conta.png

Clicando no botão irá aparecer as contas que se tem disponibilidade de monitorar.
acesso_conta.png
Feito isso irá aparecer a conta selecionada.
Para voltar para a própria conta ou ver outra conta que esta cadastrada basta ir em menu de informações clicar no botão "Voltar para minha conta".
voltar_conta.png
A partir daí é só repetir o processo para monitorar outra conta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.