Rastreador TK 103 não funciona.

Informações sobre modelos de rastreadores
qaws853
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2015, 14:57

Rastreador TK 103 não funciona.

Mensagem por qaws853 »

Boa tarde.
Comprei um rastreador TK 103, que não aparenta ser da Coban. Ele não corta o combustível, e manda uma coordenada que indica no meio do nada.
O interessante é que ele responde dizendo que o combustível foi cortado, mas nada acontece.
Quanto a localização já tentei mudar a zona horária, mas nada acontece. Pensei que poderia ser problema com a operadora, porém como o aparelho também não corta o combustível acredito que o problema seja outro.
Verifiquei o relê e ele funciona normalmente.
Utilizo a operadora Tim.

O que posso fazer?

rafaelmangolini
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2015, 14:34

Re: Rastreador TK 103 não funciona.

Mensagem por rafaelmangolini »

Boa tarde,

Por gentileza verifique se O rastreador foi instalado corretamente, pois ele deveria sim realizar o corte do funcionamento. Outra questão é sobre a tim, recentemente realizei a instalação de um TK303 G para um cliente cujo DDD é 21, e para minha surpresa algumas solicitações enviadas ao rastreador não eram respondidas, para minha surpresa decobri que o problema estava junto a TIM, foi só trocar o CHIP por um OI que ele passou a responder todas as solicitações, inclusive os comandos para iniciar rastreamento, e o pedido de localização.

qaws853
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2015, 14:57

Re: Rastreador TK 103 não funciona.

Mensagem por qaws853 »

O rastreador era de má qualidade mesmo. Não era COBAN. Recomendo apenas a compra de aparelhos originais, isso resolveu o meu problema.

Responder