Qual o mais indicado para moto Tk303D ou 303G?

Informações sobre modelos de rastreadores
brunasetin
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2015, 23:24

Qual o mais indicado para moto Tk303D ou 303G?

Mensagem por brunasetin »

Olá, sou nova por aqui e estou em dúvida sobre qual modelo comprar para por em minha moto, andei pesquisando o TK303D e o TK303G..
Essa tabela diz q o TK303D não possui corta ignição e que somente rastreia.
http://hk3.image4.pushauction.com/direc ... 259c15.jpg
porém essa outra tabela no site aliexpress diz q esse msm modelo posui corta ignição sim
http://id.aliexpress.com/store/product/ ... 73499.html
Alguém q tenha o TK303D que pode me ajudar? Qual será melhor pra moto?
Vi também q o modelo D é a prova d'água..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

rafaelmangolini
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2015, 14:34

Re: Qual o mais indicado para moto Tk303D ou 303G?

Mensagem por rafaelmangolini »

Olá, boa tarde!!

Com relação a qual seria o mais indicado, posso te assegurar com muita tranquilidade que o TK303G é excelente tanto para motos como carros. Além de vender este dispositivo, possuo este modelo 303G instalado em minha motocicleta Yamaha Fazer 250 e em meu carro, um GM CLassic, ambos funcionando perfeitamente. Outra coisa que te digo, não acredite nessa tabela, em nenhuma das duas, rsrsrs, exatamente, pois estão erradas, digo isso pois o TK303G é sim resistente a água, ele possui um anel de borracha para sua vedação e o chip de celular é inserido internamente permanecendo protegido. Não posso dizer sobre o 303d pois nunca usei e sequer vi pessoalmente. Mas garanto sem sombra de dúvidas que o TK303G seria uma excelente escolha. Caso tenha interesse tenho para venda e parcelo em até 12x no cartão. Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

rafaelmangolini
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Ago 2015, 14:34

Re: Qual o mais indicado para moto Tk303D ou 303G?

Mensagem por rafaelmangolini »

Segue diagrama de funcionalidades correto
TABELA TK.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder