Tk103b em moto há 2 meses, bateria ok!

Informações sobre modelos de rastreadores
Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Tk103b em moto há 2 meses, bateria ok!

Mensagem por Drinna123 »

Como havia uns usuários que estavam com problemas de descarregar a bateria da moto com um tk103, que não seria um modelo específico para motos...
Bom, tenho um tk103b instalado numa bros 150 desde o dia 24/05/15 e até hj a bateria está perfeita!
Não ando muito com ela e neste mês, estou de férias logo, ela fica parada varios dias e está tudo ok!
Não sei se faz alguma diferença mas, configurei o rastreador e a antena gps pra se auto desligarem depois de um tempo estacionada, eles voltam a funcionar automaticamente quando se liga a moto ou envia algum comando.
Na minha, até agora, está perfeito!

Inforplay
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2015, 12:37

Re: Tk103b em moto há 2 meses, bateria ok!

Mensagem por Inforplay »

Sua bateria ainda está ok com o TK103B? Visto que passaram-se 6 meses da instalaçao, ja dá pra ter uma analise se funcionou tudo corretamente em sua moto.

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Tk103b em moto há 2 meses, bateria ok!

Mensagem por Drinna123 »

Funciona tudo perfeitamente! Apenas no mês passado, notei a bateria um pouco fraca, mas como tenho carregador, dei uma carga e até agora tudo certo.
Também instalei um botão escondido para desligar o tk da bateria quando vou ficar mais que 2 dias com ela parada. O tk fica ativo ainda por umas horas pela bateria interna. E o botão instalado, acabou servindo como um segredo, se ligar a ignição com o botão desligado, o relé já "acorda" cortando a corrente! Aproveitei e usei o sensor de porta para monitorar a abertura do bauleto.

Responder