MANUTENÇÃO RASTREADORES

Informações sobre modelos de rastreadores
ISAEL SILVA
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2015, 17:22

MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por ISAEL SILVA »

Olá Pessoal.
Comprei 03 rastreadores modelo 303D da Powerpack e Coban.
Devido a vibração do veículo, em um deles, a solda interna de microcomponentes se quebrou.
Acontece que não ha como saber o ponto onde refazer a soda.
Estes modelos NÃO possuem assitencia técnica no Brasil, já entrei em contato na China e me retornaram pra enviar a loja onde comprei, mas neste caso, já perdi a garantia.
Alguém conhece algum local que faz reparo destes modelos no Brasil ??

Desde já agradeço
Isael Silva - Belo Horizonte - MG
isael.66.is@gmail.com

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por valdiclei »

então amigo, sempre trabalhei com o tk103-A, não tive problemas com essa situaçao, a não ser descarregar a bateria da moto de alguns clientes.
A Alguns dias adquirir o Gps 303. Após alguns dias de teste em uma moto notei que algum componente da placa folgou e balança quando chacoalho. Possivelmente pode ser frequente na maioria desses modelos.
Interessante é nao deixar vibrando ou solto.
No seu caso fale com alguem que tem eletronica e peça pra identificar de onde se soltou a peça, para efetuar a solda.

ISAEL SILVA
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2015, 17:22

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por ISAEL SILVA »

Caro Valdiclei, primeiramente agradeço por seu comentário.
Acontece que nenhuma oficina de reparo em celular ou eletrônica quer reparar o aparelho, alegam NÃO conhecer o sistema.
Acredito não se tratar somente de solda quebrada, acho que há outro componente danificado, não sei..............
Vejo que estes modelos da China não possuem nenhuma assistencia no Brasil, isso explica o baixo preço, um barato que sai caro !!!!!!!!!
Enfim, NÃO compensa..

Espero que outras pessoas vejam este depoimento de modo não se iludir com eletrônicos da China, É FRIA !!!!!!!!!!!!!!!

Abraço
Isael - MG

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por PremierGPS »

Olá, Israel

Trabalho a tempos com os modelos chineses, e garanto, não costumam dar problemas.

Como tem certeza que é problema físico?
Qual o problema apresentado?

Posta aqui as características, de repente é só configuração.

ISAEL SILVA
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2015, 17:22

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por ISAEL SILVA »

Olá..
São 02 modelos: TK 303D da Powerpack e outro TK103...
O TK303D funcionou em torno de 30 dias e parou de repente.. Fiz diversas tentativas, enviei todos os comandos e nada...
Enquanto o TK103, novo, nem sequer retornou a mensagem sms "begin" ao instalar, ou seja, nem funcionou...

Ambos da China...
Ainda tenho um outro TK 303D da marca COBAN, este sim, parece que presta, mas ainda estou avaliando, tem apenas 60 dias de uso.
Não recomendo a ninguém que compre este eqtos, pois, é um barato que sai caro, devido ao fato de não existir assistência técnica.
Tentei em diversos locais que reparam celular, porém sem sucesso.
Caso possa e/ou tenha interesse em verificar este meu TK103, posso envia-lo a você, já que o primeiro da POWERPACK, COLOQUEI NO LIXO.
Forte abraço e obrigado pelo retorno..
Caso possa me auxiliar, gentileza retornar contato..
Abç
Isael - Belo Horizonte - MG

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por valdiclei »

Sempre trabalhei com Coban, nenhum ate hoje deu defeito. Powerpack não arrisco comprar nao, apesar de que outros fornecedores me ofereceram preços atraentes em comparação ao Coban, eu nao quis.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: MANUTENÇÃO RASTREADORES

Mensagem por PremierGPS »

Olha, Israel, trabalho a 5 anos com a marca Coban, e posso garantir e provar que apenas 1% dos aparelho dão problemas. Trabalho também com aparelhos que dizem ser "Nacionais" e certificados que perdem muito em qualidade de funcionamento para os Cobans.

Na maioria dos casos de mal funcionamento dos aparelhos o problema é com CHIP e RECARGA.

Me passa o email ou WhatsApp que resolvemos o problema.

Responder