tk103b possível solução para descarrego de bateria....Será?

Informações sobre modelos de rastreadores
Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

tk103b possível solução para descarrego de bateria....Será?

Mensagem por Drinna123 »

Olá pessoal...
Estou pesquisando sobre o tk e lí hj em um fórum que, um rapaz conseguiu resolver o problema do tk descarregar a bateria em motos.
Ele disse que o pezinho faz um aterramento que suga a bateria...
Diz o cara que colocou um pedaço de pneu em baixo do pezinho e a bateria nunca mais descarregou. Será??
Bom, custa nada tentar né?
Eu ainda vou comprar o meu tk, alguém que tenha, poderia fazer esse teste?

wagnerneu
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:36

Re: tk103b possível solução para descarrego de bateria....Se

Mensagem por wagnerneu »

Amigo pode ser que sim, vou fazer o teste e lhe falo, mas, o TK303c tem a msm função e ele é emborrachado, mas, com antena interna, agora, não sei se o tk103b, por ter uma antena externa, tem um consumo de miliamperes mais alto, mas, eu coloquei na minha Hornet um TK103b, e consume 0,08 mA, acho muito alto pra uma bateria de 12 amp, Aguenta uns 5 dias, e o rastreador fica em um plastico pra nao molhar, e enrolado em uma espuma pra nao ficar batendo...

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: tk103b possível solução para descarrego de bateria....Se

Mensagem por PremierGPS »

Para motos a única solução é colocar um botão entre o fio Positivo do rastreador pra Desligar e ligar quando entrar em casa e a moto for passar a noite ou dias. Na rua não precisa desligar, pois vai andar e recarregar a bateria.

NENHUM rastreador consome pouca carga. TODOS descarregam a bateria de moto.
Se a bateria for seminova, até vai suportar por alguns dias ou meses sem atrapalhar a partida, mas pode esperar que vai começar a descarregar e não vai mais segurar carga, mesmo andando bastante na moto, então terá que comprar outra bateria nova.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: tk103b possível solução para descarrego de bateria....Se

Mensagem por PremierGPS »

Essa história do pezinho de descanso aí ta mais pra simpatia do que fundamento técnico... kkkk
O interruptor do pé é corrente negativa, não consome.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: tk103b possível solução para descarrego de bateria....Se

Mensagem por PremierGPS »

E se querem o melhor modelo pra moto ou carro, comprem o GPS303C, D, F ou G.. Todos são excelentes, assim como o TK103, e com algumas melhorias como memória interna e é mais compacto.

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: tk103b possível solução para descarrego de bateria....Se

Mensagem por Drinna123 »

Kkkkkk simpatia foi boa!

Responder