Aparelhos tk falsos

Informações sobre modelos de rastreadores
CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

Boa noite PremierGPS

O meu rastreador é o TK-303, ele aceita comandos e envia as coordenadas para qualquer celular, mesmo não cadastrados, já enviei comando Noadmin+nº e nada.
Rafaelmangolini me respondeu dizendo que é normal, porém fiquei em dúvida sobre o TK-303 ser falso, pois ele envia coordenadas.
Na pesquisa que fiz no google diz que os falso aceitam comando e enviam coordenadas para qualquer celular
O meu é Coban, pois o imei começa com 4597...

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

CarlosCordeiro, não é possível você bloquear um determinado telefone para que ele não receba a coordenada. Só é possível autorizar números que podem receberer coordenadas.

Ex.: Se você cadastrar um número autorizado, somente esse número receberá coordenadas. Outro não vai conseguir.

CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

É justamente isso que está acontecendo, eu cadastro somente um número e consigo ligar e receber coordenadas de outro número que nunca foi cadastrado, estou achando muito estranho isso... Já executei o begin, reset e não adianta, continua como falei, cadastro somente um e consigo ligar, enviar comandos e ele retorna. Comprei mercado livre, creio que seja pirata.

Obrigado pela resposta,

Carlos

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

Está enviando o comando da forma correta?

Ex..
admin123456(espaço)DDDNúmero

admin123456 6199887766


Lembrando que se enviar begin123456 ele apaga os números cadastrados.

E mesmo com números admins cadastrados ele responde a qualquer comando normalmente, só não retorna as coordenadas nem atende a ligação para uso do microfone.

CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

PremierGPS estou fazendo tudo certinho como enviar comando admin123456(espaço)DDDNúmero

Enviei o comando begin, e novamente cadastrei somente um número, porém continua recebendo e enviando coordenadas de outro número. Tem como saber se ele é pirata? Tem como vc enviar comando do seu estado, se não for incômodo e se não tiver nenhum custo para vc, claro!!!, só assim vc teria uma ideia dessas minhas dúvidas. Uso o chip VIVO, pois a Tim e oi não funciona nele.

Grato,
Carlos

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

Manda o número dele no meu WhatsApp que faço o teste: 6184408000

Responder