Aparelhos tk falsos

Informações sobre modelos de rastreadores
PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

Só olhando no próprio manual dele, pq são bem diferentes dos outros tipos de comandos.

Talvez nem funcione na plataforma.

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por Drinna123 »

Na hora de configurar, vc precisa saber qual o padrão de comandos que o seu rastreador usa, pra selecionar corretamente no site. O seu vai funcionar sim!

CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

Boa dia Drinna123, em resposta a Aparelhos tk falsos, você afirma que o seu e COBAN por ter IMEI, iniciado por 3597100... e
Pelo comando fix030s***n123456. Gostaria de saber onde você comprou o seu, pois estou pretendendo comprar, fiz pesquisa mercado livre e alguns vendedores dizem que são do fabricante COBAN.

Agradeço desde já se puder responder.

Carlos,

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por Drinna123 »

Olá Carlos, comprei o meu pelo olx... o rapaz era do Rio, do bairro de Deodoro.... fica próximo do meu, preferí comprar de alguém que instalasse o aparelho... garantia de funcionamento total do mesmo.
E já fui logo conferindo o imei e se não usava comandos iniciados por "#",caso contrário, eu cancelaria a instalação.
No outro dia, eu desconectei o aparelho do chicote e abrí a carcaça, tinha uma etiqueta escrito Coban.
Também fiz o teste pra ver se ele enviaria as 5 coordenadas e ele funcionou perfeitamente.
Como o PremierGps disse, os de outros fabricantes, não são confiáveis, têm falhas de funcionamento, você pede 5 posições, ele te entrega 3... às vezes nem responde.
Prefira comprar de quem faça a instalação, assim verifica o imei e testa antes de instalar... Se notar mau funcionamento, cancele... As pessoas mentem pra poder vender!
Você é do Rio? Posso te passar o contato dele.

CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

Obrigado por responder Drinna123, Não sou do Rio não, sou de Natal/RN, quero sim o WhatsApp dele se ele tiver ou o número do celular, Mais uma vez obrigado.

Carlos

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por Drinna123 »

O ideal seria você poder olhar o aparelho e testar os comandos antes de instalar.
Não tem ninguém que venda aí na sua cidade?
O nome dele é: André Moura, whatsapp: 21986503319
Mas prefira ver antes de comprar... em último caso, fale com o André e dê ênfase na questão desses detalhes!

CarlosCordeiro
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2015, 02:22

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por CarlosCordeiro »

Obrigado pela atenção.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

Olá, pessoal

Também vendo aparelhos, todos originais. Dou suporte na instalação e configuração.

Contato WhatsApp 61 8440-8000

Max rastreadores
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jan 2016, 19:43

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por Max rastreadores »

ola, meu rastreador tk 103 tem imei 4597100 ele é falso ou original?

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Aparelhos tk falsos

Mensagem por PremierGPS »

Original.

Coban agora tem 4597... e 8686...

Responder