Entenda como configurar rastreadores veicular

Informações sobre modelos de rastreadores
Leandro Ribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2015, 09:18

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Leandro Ribeiro »

Eu tambem fiz todo procedimento de configuracao e nao consigo a visualizar no portal, o que pode ser ?

constantino
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2015, 15:17

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por constantino »

Tenho um tk 103b e realizei todos procedimentos de configuração pelo modo automático através do site, porém, não consigo visualizar a localização pelo site,somente tenho resposta por sms. Alguém pode me ajudar?

Marcos Honostorio
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2015, 18:35

reset

Mensagem por Marcos Honostorio »

Pessoal como dar um reset de fabrica no TK 103, alquem poderia me ajudar.

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por PremierGPS »

Pra voltar o padrão de fábrica é begin123456

O comando reset123456 não restaura, somente reinicia o aparelho sem apagar a configuração.

Marcos Honostorio
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2015, 18:35

reset

Mensagem por Marcos Honostorio »

bom dia pessoal como colocar o tk 103 no valor de fabrica sem nada reconfigurar do zero,antes usava o numero admin agora aumentou um nove no numero do chip ele não aceita mais o admin.

caioj@ig.com.br
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2014, 17:09

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por caioj@ig.com.br »

Boa tarde, meu rastreador não esta aparecendo no mapa, esta com creditos habilitado num pacote de internet, o que devo fazer ?

edtomaz0906
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2015, 12:52

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por edtomaz0906 »

Boa tarde,

Tenho um tk102 com base de comando at e não estou conseguindo sincronizar no site, aparece o rastreador ativo , mas as vezes aparece o status de movimento e internet inativos.. Já refiz varias vezes o cadastro de configuração desse rastreador com base no comando de base AT, porém o problema persiste, desativo por sms o auto tracking , conforme manual de instruções e faço o teste ligando para o dispositivo e o mesmo responde com a localização geografica correta.Acredito que o problema esta no site.Meu chip é 4g da vivo, tem algo a ver?

lepei
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2016, 09:43

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por lepei »

olá como que faço para ter funcionar certim no portal, pois está cadastrado td certim não sei pq não faz monitoramento online, podem me ajudar pois ele ja foi reconhecido e td e deu ultima localizaçao via sms dia 24/12 e parou, o quepode estar cacontecendo?

raio
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2016, 21:05

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por raio »

boa noite já sou usuário mobil tracker e tudo funcionava perfeitamente, porem tive que trocar o chip do meu TK 103 pois a operadora cancelou.
coloquei o chip novo e os comandos sms fincionam todos.
porém na hora de cadastrar novamente no site quando chega em IMEI vem a resposta esse EMEI já é utilizado por outro usuário.
como faco para recuperar minha conta e cadastrar novamente o restreador.

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por administrator »

Raio,

Se você apenas alterou o chip GSM do rastreador, então você não precisa remover o rastreador de sua conta. Basta apenas você alterar as informações de número no cadastro dele no portal Mobiltracker.

Para fazer isso, vá em "Menu" (na tela inicial do portal Mobiltracker) -> "Gerenciar rastreadores". Na tela seguinte, do lado direito do seu rastreador há um botão com um símbolo de engrenagem. Clique nele e uma lista irá aparecer. Selecione a opção "Editar Rastreador" -> "Configurações de chip e operadora". Na tela seguinte clique em "Prosseguir".

Faça a alteração e salve os dados. Isso deverá ser o bastante.

Se por ventura algum problema de comunicação do rastreador ocorrer, efetue uma reconfiguração manual dele. Para isso (na mesma tela de gerenciar rastreadores), vá no botão com simbolo de engrenagem e depois clique em "Configurar rastreador". Na tela seguinte selecione "Configuração Manual". Uma nova página irá abrir para você. Basta seguir o passo a passo indicado e pronto! O seu rastreador vai ser configurado 100% !!!

Forte abraço!

Responder