Entenda como configurar rastreadores veicular

Informações sobre modelos de rastreadores
ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por ruanosorio »

bacural,

Você informou o número de IP e Porta do servidor Mobiltracker?

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

bacural
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2015, 19:04

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por bacural »

Sim, eu havia colocado o IP do servidor e a porta. O problema foi o seguinte:
Como o St340 possui GPS com antena interna ele não estava fazendo conexão da bancada (o tracker faz - acredito que seja por causa da antena externa), então ele conectava o gprs e o GPS não estava sincronizado, precisei levar para um espaço aberto. Depois que sincronizou o gps conseguir visualizar no mobiltracker.

ruanosorio
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Jun 2014, 13:44

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por ruanosorio »

bacural!

Então seu rastreador neste momento está se comunicando com o Portal Mobiltracker?

Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker

Ardillis
Mensagens: 0
Registrado em: 25 Jun 2015, 14:05

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Ardillis »

Amigo vc poderia mim informa como utiliza o rastreamento tenho um cadastro FREE mais verifiquei que está com limitações recebi uma mensagem no cadastra que meu rastreador está enviando MSN para o servidor e que estou gastando com isso, sem fala que na configuração do tempo de notificação quando coloco por exemplo rastreamento a cada 6 dias ele diz que é inválido, gostaria de rastrear apenas quando eu solicitar, o que eu quero mesmo no meu rastreador é poder monitorar ele via celular e PC com histórico de 30 dias bem como bloquear ele caso necessário.

Fico no aguardo de sugestões OBG.


Paulo Baldo
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2015, 13:38

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Paulo Baldo »

Boa tarde ! Esqueci minha senha; já tentei begin123456 ou reset123456, porém retorna com password fail; o que devo fazer agora? Sei que tem um soft para voltar as configurações de fabrica. Como baixar e intalar?

Fernando Instalador
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2014, 00:57

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Fernando Instalador »

Se for um ST 340 instalado por alguma empresa de rastreador vc NAO VAI CONSEGUIR DESCODIFICAR, pois a empresa codifica para caso o cliente nao devolva o rastreador.

Julio Cesar Laureano
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2015, 11:50

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Julio Cesar Laureano »

Prezados, comprei um 102 e não consigo configurar de jeito nenhum, ele tem um LED AZUL.
Já fiz o cadastro no site, mas quando envio os comandos do meu celular para o rastreador não recebo nenhum mensagem SMS.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Humano
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2015, 09:26

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Humano »

Tentei configurar um rastreador veicular Mw1 no site e não deu certo, ele tem um IMEI com apenas 10 dígitos e o cadastramento requer 15 ou 16 dígitos. Tentei colocar zeros a esquerda para completar os dígitos mas a configuração não deu certo. Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já.

Iza
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2015, 14:07

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por Iza »

Bom dia, meu rastreador responde a todos os comandos, menos o da localização, ligo pra ele, chama as duas vezes mas não há retorno com a localização, as outras funções também funcionam, fiz o check123456 e vi o que o GPS está: no GPS. Como faço para ligar? Por fazer alguém me ajude, não sei mais o que fazer.

Responder