Entenda como configurar rastreadores veicular

Informações sobre modelos de rastreadores
leonunes92
Mensagens: 0
Registrado em: 08 Mar 2016, 14:15

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por leonunes92 »

Boa tarde
o meu rastreador esta online 24hs, mais eu gostaria que ele ficasse online somente quando o veiculo se move. tem como fazer isso?

grato

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por valdiclei »

Bom dia amigo, se puder me dê uma forcinha nessa dúvida.

Coloquei esse questionamento mas não obtive ajuda no fórum.

Dia 1 de Abril instalei um tk 303G numa Cbr 600 tudo certinho, bloqueio pela ignição, inclusive mandei botar o comando SLEEP123456 ON (ele respondeu "sleep ok"), nessa sexta feira dia 8 de Abril o dono da moto me liga dizendo que descarregou, nem acendia o farol.Detalhe a bateria dela é de 8.5 Amperes. durante esses dias ele não andou com a moto.

Qual a solução que vocês me indicaria, será que esse comando: SLEEP123456 SHOCK resolveria por ser diferente do anterior que citei?

Obs: ontem a noite no meu 303C que tenho tentei todos os comandos do sleep e shock deepshock, mas os leds nao apagaram durante mais de 5 horas com ele ligado sem mexer.

sharknu
Mensagens: 0
Registrado em: 08 Jun 2016, 16:44

problema Tk103b

Mensagem por sharknu »

Boa tarde estou com um problema e derrepente alguem ja tenha passado por algo assim. tenho esse rastreador TK103b funcionando perfeitamente a alguns meses já. até o dia de hoje. rs... percebi q quando chegava a localização pra mim, a data/hora estava errada, então fui acerta-la. emiti o comando "timezone123456(timezone*60)" e ele me respondeu "timezone, config ok" depois "timezone123456 -180" e ele me respondeu "timezone, config ok" depois disso ele simplesmente não me retorna mais nenhum comando, ja tentei dar o reset, begin, check, nada... ele simplesmente não funciona. porém se eu ligar para o numero ele me envia um sms com a localização ( e continua com a data/hora errada) rs.. o meu é o que o comando para bloqueio/desbloqueio é o DY123456 e TY123456. desde já obrigado. ah !! estou usando chip VIVO.

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por ricardo.silveira »

O software embarcado nele deve ter entrado num estado inconsistente.
Você sabe se pelo menos ele está interpretando os comandos?

Você pode testar enviando um comando de modo escuta ("monitor123456") e ligar para ele para ver se ele atende e liga o microfone ou se retorna uma coordenada.

Para retornar ao modo anterior enviar tracker123456

Ricardo.

artur_dos_santos
Mensagens: 0
Registrado em: 18 Jul 2014, 15:56

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por artur_dos_santos »

tenho um suntech st240, ele está disponível para a plataforma mobil tracker, mas não sei configurar, alguém pode ajudar?

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por ricardo.silveira »

Oi Artur
Você precisará do software Synctrack.
Veja as instruções no link abaixo.
http://www.mobiltracker.com.br/tutoriai ... suntech/13

PauloMenezes
Mensagens: 0
Registrado em: 20 Abr 2017, 21:54

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por PauloMenezes »

Ola, Boa noite , gostaria de saber como posso ter ajuda para configurar um rastreador suntech ST340LC que tem somente o fios de energia, quero dizer que já consegui conectar no pc com o software da suntech e esta funcionando, quero saber como escolher o chip pra colocar e depois como configurar os parâmetros da rede pra fazer a conexão e receber os dados já que este modelo não tem nenhuma entrada ou saída.

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por douglasnoronha »

Em parâmetros de rede
Autenticação vivo não e outras operadoras sim.
Configure ip e porta do servidor que vai utilizar
Qualquer coisa WhatsApp (95) 99146-1016

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por ricardo.silveira »

Oi PauloMenezes
Não sei se entendi bem sua pergunta.
O rastreador suntech tem um conector usb interno para conectar na usb do computador e conseguir configurar o rastreador com o software SyncTrack.
Você deve ligar o rastreador numa fonte de 12 volts para manter ele ligado durante a configuração.
Espero ter ajudado.

administrator
Administrador
Mensagens: 196
Registrado em: 05 Fev 2013, 17:54
Contato:

Re: Entenda como configurar rastreadores veicular

Mensagem por administrator »

Leia mais sobre configuração de rastreadores dual chip: https://www.mobiltracker.com.br/single- ... -dual-chip.

Responder