TK303G

Informações sobre modelos de rastreadores
Serafim
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 15:55

TK303G

Mensagem por Serafim »

Olá companheiros do fórum
Venho aqui registar a facilidade de configurar o TK303G. Instalei na minha moto e fiz a configuração.
Procurei em alguns fórum sobre o assunto mas não encontrei e estou relatando aqui para vcs.
Tem algumas funções que não habilitei ainda no meu rastreador:
Modo sono que desliga automaticamente após 05 minutos em stand by, econômica de bateria.

ThiagoAS
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2015, 18:12

Re: TK303G

Mensagem por ThiagoAS »

Amigo, estou com um problema, os comando atrves de sms esta OK, porem quando faço a ligação para receber uma msg de localização atravez do google maps, nada acontece, não recebo o sms com o link, pode me ajudar?

Serafim
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 15:55

Re: TK303G

Mensagem por Serafim »

Thiago, blz irmão
Verifica quando estiver ligando não coloque código de área....olhe também o saldo do rastreador

ThiagoAS
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2015, 18:12

Re: TK303G

Mensagem por ThiagoAS »

Então, estou ligando sem o DDD e saldo tem sim...na verdade ele ainda não esta instalado na moto, sera esse o motivo? pois todos os códigos via sms ja cadastrei mesmo sem estar instalado na moto, pois ele vem com bateria né.....porem o sms retorno do rastrerador não chega, será que é por este motivo? Será que quando eu indtalar eu devo receber o link normalmente?

Serafim
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 15:55

Re: TK303G

Mensagem por Serafim »

Thiago,
Primeiro inicia o rastreador conforme o manual, envie um sms begin123456, para habilitar as funções.
Faz a instalação e após modifica as configurações.

ThiagoAS
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2015, 18:12

Re: TK303G

Mensagem por ThiagoAS »

Serafim...tudo isso ja foi feito, esta td ok as config., porem a funcão de rastrear não funciona.ou seja quando eu ligo pro rastreador ele toca 2 vezes cai na caixa postal porem nao me retorna nenhuma msg com o link

Serafim
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2015, 15:55

Re: TK303G

Mensagem por Serafim »

Thiago
Após instalação faz o teste. Não é normal este fato, levando em conta que o rastreador tem bateria interna mas recebe carga do veículo, pode ser algum link.
aguardo retorno,

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: TK303G

Mensagem por PremierGPS »

Se estiver usando chip Claro e Tim, troque a operadora e faça o teste novamente, essa operadoras estão bloqueando mensagens com links e coordenadas.

Recomendo fazer todas as configurações e o teste de localização após o aparelho instalado. E para testar a localização o aparelho ou veículo deve estar a céu aberto, pois se ficar em baixo de sobrados ou prédios não consegue obter o sinal GPS.

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: TK303G

Mensagem por Drinna123 »

Olá, reparei que existem varios modelos tk303, c, d, g...
Qual a diferença entre eles?
Os tk podem ser ligados diretamente na buzina da moto?

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: TK303G

Mensagem por PremierGPS »

Aí está a comparação:
http://hk3.image4.pushauction.com/direc ... 259c15.jpg

Acredito que se ligar a saída de sirene na buzina pode dar problema. Quando o rastreador disparar até toca, mas quando você usar a buzina vai retornar corrente para o rastreador, podendo queimar.

Responder