TK303G

Informações sobre modelos de rastreadores
Wesley
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:18

Re: TK303G

Mensagem por Wesley »

O meu tk 303F parou de funcionar a função sensor de trepidacao todas as outras fuciona perfeitamente como tenho rodoes no meu carro essa função e de extrema importância dai vou compra o tk 303 g pra ve se ja vei ativado essa função vou aproveitar o mesmo chicote

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: TK303G

Mensagem por valdiclei »

Usar ou não o controle é opcional(eu não uso), pois as funções que tem no controle, vc pode usar pelos comandos de sms, armar desarmar etc..

abiliopedro
Mensagens: 0
Registrado em: 14 Mai 2016, 15:07

TK303G bateria interna nao fuciona!!

Mensagem por abiliopedro »

Comprei 2 tk303g Coban e a bateria interna do aparelho simplesmente nao carrega!! Nao deveria funcionar pelo menos 48h como dito na divulgacao do produto?! o aparelho funciona somente ligado a bateria da moto, e desconectado ele desliga de imediato!! Alguem mais teve esse problema??

ricardo.silveira
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2013, 16:58

Re: TK303G

Mensagem por ricardo.silveira »

Quanto tempo você utiliza a moto por dia?
Será que dá tempo de carregar o rastreador?
Desde o inicio foi assim ou no inicio ele aguentava algumas horas ligado?
Já mandou um comando sms que verificar o status do rastreador? "check123456"
Esse comando informa o nível da bateria.

Boa sorte.

abiliopedro
Mensagens: 0
Registrado em: 14 Mai 2016, 15:07

Re: TK303G

Mensagem por abiliopedro »

a moto nunca fica parada mais de 24h, desde a instalação sempre apresentou este problema, desconectado da bateria externa(moto) ele desliga de imediato.
Estranho que o mesmo ocorreu com 2 aparelhos novos, e no comando check123456 mostra 100%.

Nivaldo134
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 19:06

Re: TK303G

Mensagem por Nivaldo134 »

O meu TKk303G parece q travou fica o tempo todo com a luz verde e azul ligada sem piscar,parece q congelou...."já desliguei e liguei (com e sem o chip)e continua acesa...quando ligo ele ele nem chega a piscar, só acende essas duas luzes e não acontece nada...pior q o rastreador não responde nem por ligação e nem por sms

Rastreador C3
Mensagens: 0
Registrado em: 04 Mar 2018, 21:59

Re: TK303G

Mensagem por Rastreador C3 »

Olá! Tenho um problema sério e gostaria de saber se alguém passou por essa experiência e se sabem como resolver. Tenho um C3 3006 1.4 gasolina com GNV, instalei o 303 g e tem acontecido já, umas 4 vezes, em uma semana, de o carro apagar e ao tentar religar ele não dá nenhum sinal de contato. Resolvo enviando msgs de comando para ativar o sistema elétrico e aí consigo após algumas tentativas. Tenho medo de uma hora dessas ele não voltar e eu ter que ser rebocado. Alguém pode me ajudar. Existe um telefone de suporte?

claudionorlima
Mensagens: 0
Registrado em: 10 Jun 2018, 19:58

Re: TK303G

Mensagem por claudionorlima »

alguem conseguiu resolver o problema do fio da sirene com 12v continuo estou com este problema tambem .se ouver alguma soluçao agradeço o compartilhamento.

Carlos Andrade
Mensagens: 0
Registrado em: 12 Fev 2019, 17:32

Re: TK303G

Mensagem por Carlos Andrade »

Olá pessoal estou tendo um grande problema, fiz toda a instalação conforme o manual e comprei um chip 2 M2 da Localiza fácil o meu problema é o seguinte: Quando instalo o rastreador no chicote o mesmo funciona perfeitamente durante 10 minutos corta corrente ativa novamente pela plataforma da Localiza fácil e de repente tudo se apaga. Não é bateria do rastreador pois o mesmo estava carregando. Tenho um Tk 303g e é o segundo que dá o mesmo problema.
Alguém poderia me ajudar

Responder