Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Informações sobre modelos de rastreadores
muriqui
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2014, 12:48

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por muriqui »

AONDE VENDE ?

Fernando, conheci o suntech através de um amigo, eu tinha um TK102, cansei de sofrer, ai entrei em contato com o site do representante suntech aqui no brasil e eles cordialmente me passaram a configuração, mas eu queria comprar e eles só vendem atacado e para empresa.

SE ALGUEM SOUBER ONDE VENDE ESSE RASTREADOR FICO AGRADECIDO.

cearagps
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2013, 22:01

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por cearagps »

Pra quem quer iniciar e quer aparelho de melhor custo x beneficio do mercado tem que usar CRX1.
Excelente aparelho e pode ser vendido em volumes acima de 5pçs com preço de atacado.
85 85693478
85 96231369
concoxce@gmail.com

Quark-GPS
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2014, 23:50

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por Quark-GPS »

Quark GPS - Os melhores rastreadores do Mercado!

TK103A (GPS103 da Coban) A partir de R$ 199,90

TLT-2N A partir de R$ 209,90

Todos os produtos homologados pela Anatel, com nota fiscal e Garantia no Brasil.

Enviamos para todo o Brasil.

Suporte Técnico e Manuais em Português

Entre em contato:

vendas@quarkgps.com

http://www.quarkgps.com

61 3573-4552

Att. Equipe Quark GPS

muriqui
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Dez 2014, 12:48

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por muriqui »

:lol: Fernando, UFA !! Ate que enfim...descobri uma empresa de rastreamento que só usa SUNTECH 340, acho que é a única, quase que eu compro um no ML por 545,00....foi ai que meu chefe me disse que a Spay car a empresa que monitora a frota coloca esse rastreador na frota, liguei pra eles e realmente, só usam ele, shoowww, desisti de comprar avulso, e acabei fechando um plano premium com a spycar.

Pessoal, vcs precisam ver o desempenho desse rastreador SUNTECH 340...uauu!! é muito bom, alta precisão.

Valeu a pena Fernando, abçs galera.

joucrill
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2015, 12:14

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por joucrill »

tem um site que cadastra suntech e custa 140 reais por ano ainda da aplicativo gratis
se chama gpsbahia.com ou gpsbahia.net

francisco lopes
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2015, 16:32

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por francisco lopes »

ola tenho um desse SUNTECH340 no meu carro e simplesmente o melhor, uso rastreadores a mais de 6 anos usei varios diversas marcas, nem um deles e igual a este estou emprecionado com a qualidade do sinal e precisao uso de uma empresa com rastreamento peofissional onde comprei o rastreador e nao pago mensalides rastreio pelo celular ou pc em tempo real , todos os beneficios e apenas taxa anual : :www.vsatgps.com.br

Ilma Ribeiro
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2016, 13:17

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por Ilma Ribeiro »

OLA AMIGOS, USO ESSE RASTREADOR ST340 , TENHO VARIOS E O MELHOR DE TODOS ,O SINAL DE GPS E GSM E GPRS, A RAPIDES DE ATUALIZAÇAO, E EMPRECIONANTE , COMPREI DA EMPRESA MELHORRASTREADOR.COM OU ;;VSATGPS ;; E PAGO APENAS TAXA ANUAL ,SE VOCE LIGAR E DISER QUE NAO QUER PAGAR MENSALIDADES ,QUER COMPRAR O RASTREADOR E PAGAR APENAS TAXA ANUAL ELES FAZEM, E VOCE VAI DESFRUTAR DE UM RASTREAMENTO PROFICIONAL .
www.melhorrastreador.com ou ;;;vsatgps;;;

OnlineRastreamento
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Set 2015, 13:05

Re: Rastreador SUNTECH 340 surpreende o mercado SHOW!!!

Mensagem por OnlineRastreamento »

Novo lançamento da suntech ST310U e ótimo. utilizamos em motos pelo baixo consumo de bateria, tamanho para esconder e aprova d'água. Se precisar de algumas peças para teste podemos negociar www.onlinerastreamento.com.br

Responder