Configurar TK110

Informações sobre modelos de rastreadores
herinaldo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:20

Re: Configurar TK110

Mensagem por herinaldo »

ok estarei enviando sem falta. obrigado

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Configurar TK110

Mensagem por Gabriel »

Herinaldo,

Nosso sistema vai conseguir plotar no mapa os pontos recebidos pelo seu rastreador, no entanto, ele não está plenamente compatível com esse modelo, de forma que você não conseguirá enviar comandos através do Sistema.
Portanto, por enquanto, é necessário enviar os comandos manualmente. Seguem os comandos que você precisa enviar para configurar o rastreador para o Portal:
- Configurar IP e Porta: #803#54.232.86.64#30001#SuaSenha##

- Configurar APN: #802#APN#UsuarioAPN#SenhaAPN#SuaSenha## (os dados de APN são referentes à operadora do chip que está no rastreador)

Acredito que a partir deste ponto já estará enviando se comunicando com o servidor. Para iniciar o envio de coordenadas você deverá acionar o rastreamento, através do comando #730#IntervaloEmSegundos#NºdeColetasAntesDeEnviarAoServer#SuaSenha##
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

herinaldo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:20

Re: Configurar TK110

Mensagem por herinaldo »

enviei fico no aguardo.obrigado

herinaldo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:20

Re: Configurar TK110

Mensagem por herinaldo »

a configuração do apn é assim: #802#vivo#zap.vivo.com.br#vivo#senha## tá certo assim :?:

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Configurar TK110

Mensagem por Gabriel »

Herinaldo,

Exato, é dessa forma mesmo a configuração de apn.

Identifiquei que seu rastreador se comunicou com nosso servidor, porém o rastreador estava sem sinal GPS, pois estava enviando as coordenadas vazias.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

herinaldo
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Ago 2013, 23:20

Re: Configurar TK110

Mensagem por herinaldo »

fiquei fora de área hoje de manha, agora a tarde deve dar sinal

pedro47
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Out 2013, 19:06

Re: Configurar TK110

Mensagem por pedro47 »

Ola amigos,

Estou feliz que até que enfim encontrei alguma coisa nesse amigável forum sobre esse rastreador TK110 eu ja estou feito louco sem saber o que fazer pra configurar o bicho o manual é todo em inglês e falta muitas informações, o meu é da orange OR-TK110 a minha bronca maior é com o bloqueio e desbloqueio do veiculo, tem um aplicativo que instala em um celular android que tem as funções LOCK / UNLOCK / START / FINDING / LOCATING agora a bronca maior é com essa função FINDING que finaliza o veiculo ou seja bloqueia o mesmo, essa função foi ativada e não sei como faz para desfazer e teve que desligar o fio que liga ao relê para o bloqueio da bomba de combustível porque se ligar o fio o carro não liga de maneira alguma,
outra coisa complicada é a função START é um botão que fica no centro do aplicativo do celular e esse mesmo botão tem no carro pra substituir a chave do carro e ligar pelo botão ou celular, esse botão tem que configurar e o manual é muito ruim de entender, se algum amigo pode me passar alguma informação eu agradeço muito.

Obs: tem algum comando que possa enviar por SMS que desfaça ou desative a função FINDING ?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Configurar TK110

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Pedro,

Envie o manual do seu rastreador para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br para que possamos analisar os comandos utilizados pelo seu rastreador. Compatibilizamos o TK110 com nosso sistema, mas alguns dos comandos que você citou são desconhecidos para nós, então seu rastreador pode possuir um padrão de comandos que até então não tenhamos visto.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

edujss
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2013, 09:29

Re: Configurar TK110

Mensagem por edujss »

Boa tarde,
Eu a uns dias comprei um localizador gps TK110 e estava a funcionar plenamente no site tk.tkygps.com, mas de momento deixou de funcionar e já por vais vezes tentei configurar para que o TK110 funciona-se noutros sites mas nunca consegui que funciona-se.
Alguém me pode ajudar, nem me importo tenha de pagar precisava e que o sistema funciona-se em alguma plataforma onde pode-se ver diariamente um relatório do percurso realizado pelo veiculo.

Cumprimentos
Eduardo

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Configurar TK110

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Eduardo,

Você tentou utilizar ele no Portal Mobiltracker?

O rastreador responde a comandos enviados por SMS?

O chip possui créditos para acesso à internet 3G?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder