Mensagem com LAC e sem lat,long

Informações sobre modelos de rastreadores
nogueira da silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 11:11

Re: Mensagem sem lat,long

Mensagem por nogueira da silva »

ok ,muito obrigado por responder a minha mensagem.A situação é o seguinte,só vem as segintes mensagens: Lac27BB,AOAD T:23/01/9401:41 PWR:ON DOOR:OFF ACC:OF.


Deveria vir a mensagem indicando quem ligou ( Nº cel ) + lat e long speed


Desconfio que o rastreador não esta configurando o sinal GPS desliguei no botão do aparelho e liguei de novo e nada,vou tentar desligar e tentar ver se descarregado totalmente ele volta a sintonia do GPS já troquei antena GPS e nada,ou pode ser alguma configuração do aparelho? tenho um 102 que não me dá trabalho pena que não bloqueia.Espero resposta amigo.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Mensagem com LAC e sem lat,long

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Nogueira,

Realmente, seu rastreador não está conseguindo sincronizar com satélites. A mensagem com LAC caracteriza isso. O problema pode ser a antena mesmo. Mas se você já trocou ela e não adiantou, então pode ser que não tenha ficado muito boa a instalação da nova antena, ou então tenha danificado algum outro componente ou queimado um circuito.
Também pode ser que ele esteja em local com sinal de GPS ruim.

Mas configuração é muito improvável que seja. Os TK103 não costumam apresentar comandos que influenciem o sinal de GPS, tal como ativação e desativação.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

nogueira da silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 11:11

Re: Mensagem com LAC e sem lat,long

Mensagem por nogueira da silva »

Ok,o rastreador 103 não informa nada de lat e long a ultima vez que informou as coordenadas no mapa não conferia parou de repente o que pode ser?todas funções funcionam mas lat e long nada não informa.

nogueira da silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2013, 11:11

Re: Mensagem com LAC e sem lat,long

Mensagem por nogueira da silva »

Obrigado pela resposta ,desculpe por mandar outra mensagem interrogativa, não tinha lido ainda sua resposta.vou instalar um 102 para rastrear é a solução achada.já que o 103 faz tudo menos rastrear.

darakaki1
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2014, 12:18

Re: Mensagem com LAC e sem lat,long

Mensagem por darakaki1 »

Boa Tarde Galera,
Dando um Survive no topico, eu gostaria de saber.... que assim eu comprei o meu TK103B a um tempo e ele possui o dir: .... indiferentemente do que seje, um amigo meu comprou para colocar na moto dele... (ambos do mesmo site chines DX) e marca dizendo ser "Heacent" só que o dele não tem..... o que eu reparei é que o meu possui o botao "reset" e o dele no local possui o "medidor de combustivel" e assim eu comprei outro (do mesmo lugar e marca) e tambem veio com "medidor de combustivel" e sem o "dir:" ai vendo com o pessoal que eu conheco q tem... (cerca de uns 5 pessoas) verifiquei que o Imei dos q tem medidor de combustivel inicia em "3597100XXXXXXXX" e o que possui reset é "8621060XXXXXXXX", resumindo tem 4 com medidor de combustivel e 2 com botao reset..... eu gostaria de saber se tem como "desabilitar" esse dir... já que ele nao serve para nada......

JCAquino
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2014, 20:51

Re: Mensagem com LAC e sem lat,long

Mensagem por JCAquino »

Chas

DIR é a direção do trajeto. 340º na bússola.

JCAquino

Responder