Tk102B NOT SMS MODE!
Tk102B NOT SMS MODE!
amigos, meu tk102 não responde com a msg begin ok e sim a msg "NOT SMS MODE!" afirmo que o chip do rastreador tem crédito e o led do gps tb esta funcionando corretamente. oq fazer?
Re: Tk102B NOT SMS MODE!
Boa tarde vsrecorte,
Por acaso você ativou a o modo Monitor do rastreador?
Tente enviar o comando sms123456 ou tracker123456 e depois envie o comando begin123456
Por acaso você ativou a o modo Monitor do rastreador?
Tente enviar o comando sms123456 ou tracker123456 e depois envie o comando begin123456
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker
Gabriel
Equipe Mobiltracker
-
Pessoal,
Comprei um TK102 e também estou com o mesmo problema.
Todo o hardware, led piscando, bateria carregada e chip carregado funcionando, tudo funciona bem.
Porém qualquer comando sms que envio o TK responde NOT SMS MODE!
Não consigo executar nenhuma leitura de informações do aparelho.
O que fazer? Grato
Comprei um TK102 e também estou com o mesmo problema.
Todo o hardware, led piscando, bateria carregada e chip carregado funcionando, tudo funciona bem.
Porém qualquer comando sms que envio o TK responde NOT SMS MODE!
Não consigo executar nenhuma leitura de informações do aparelho.
O que fazer? Grato
-
rodrigodvc,
Você terá que verificar se o seu rastreador tem o modo SMS de comandos. Tenta enviar os comando: sms123456 e o begin123456
Caso não funcionar verifique em seu manual o padrão de comandos.
Você pode nos enviar o seu manual por email para que possamos analisar, envie para: <contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br>
Você terá que verificar se o seu rastreador tem o modo SMS de comandos. Tenta enviar os comando: sms123456 e o begin123456
Caso não funcionar verifique em seu manual o padrão de comandos.
Você pode nos enviar o seu manual por email para que possamos analisar, envie para: <contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br>
Att.,
Ruan
Equipe Mobiltracker