TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Informações sobre modelos de rastreadores
willcsouza91
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Ago 2013, 08:50

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por willcsouza91 »

no portal.
no app não consigo fazer o login, mas o rastreamento funciona

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Gabriel »

Bom dia William,

Tente logar novamente na app. Agora deve funcionar.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

erikire
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2013, 18:06

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por erikire »

Boa noite Gabriel, Já li todo os tópicos do forum.

Meu problema é parecido com os dos demais, configuração de APN no TK-102.

Vendo o manual onde diz sobre o APN tá assim:

Enviar SMS APN+senha+espaço+meu localAPN+APN usuário+APN senha

O unico coomando que retornou apn ok foi esse comando apn123456 tim.br tim tim

Porem quando entro no portal ele não localiza meu rastreador.

Quando mando check+senha retorna GSM 83% GPS ok GPRS OFF battery 83%

Mesmo mandando o comando grps+senha e t030s***n+senha.

No portal quando cadastrei o rastreador coloquei o numero do chip dele DDD com 2 digitos e CEL com 9 digitos, coloquei para obter o imei automaticamente mas ainda não configurou o imei será que pode ser isso ?

Agradeço sua Atenção.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Gabriel »

Boa noite erikire,

Ao concluir o cadastro do rastreador, deixando marcado para obter IMEI automaticamente, o servidor envia para o rastreador o comando para obtenção do IMEI. Se ao concluir o cadastro ele não recebeu o IMEI então não houve resposta do rastreador.

Para que o rastreador envie as coordenadas para o servidor, além da configuração do APN, você também deve configurar no rastreador o IP e Porta do servidor.

Envie um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email utilizado no cadastro do Portal. Assim analiso o cadastro do seu aparelho.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

ALAOR
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2013, 09:12

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por ALAOR »

problemas com usuarios ate acontecem, mas APN, IP, PORTA em nosso sistemas (brasil) naõ funcionam, somente para ip fixo, naõ aceitra randomico ou DNS.

geologe
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2013, 11:26

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por geologe »

ja tentaram

#apn#123456#tim.br#

ai depois

#apn#123456#tim#tim#

pra mim funciona

Deniro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2013, 15:37

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Deniro »

Olá pessoal,

Eu possuo um TK 012, eu não sei quais são os comandos deles porque eu não possuo o manual. Estou tentando o comando como APN123456 claro.com.br e APN123456 claro.com.br claro claro, mas o TK responde como APN fail, coloquei no rastreador um chip pré-pago. Aguém pode me ajudar?

grato,

Deniro

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Deniro,

Os 2 comandos que você citou retornam "APN fail"?

Cite, exatamente da forma que é enviado, algum comando que retorna OK.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Deniro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2013, 15:37

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Deniro »

Olá gabriel,

Desculpe foi falha minha era a senha que estava errada, consegui o retorno de APN OK. Cadastrei o meu rastreador no site e estou usando o portal, parece que está tudo certo as configurações, mas não vejo nenhuma localização no mapa, coloquei interva-los de 30s. Tentei ver o video na ajuda, mas está dando erro. tem alguma dica.

grato,

Valdemiro

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 102-2 NÃO ACEITA USUÁRIO NEM SENHA DO APN

Mensagem por Gabriel »

Valdemiro,

Se não engano já havia lhe respondido por email. Mas por via das dúvidas, posto aqui também.

Acabei de verificar que seu rastreador está enviando coordenadas para o servidor. Ele havia parado ontem, mas após a Operação de Configuração do Rastreador acionada ontem a tarde, o rastreador voltou a enviar as coordenadas.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder