Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Informações sobre modelos de rastreadores
jrobelio2001
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 13:13

Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por jrobelio2001 »

Ola amigos, me ajudem! o meu rastreador TK102b ( xexum) . Quando ligo o meu rastreador, ele atualiza e, quando ligo para o seu chip, recebo as coordenadas certinha do local onde o veículo se encontra. Só que depois de algum tempo, ele entra em stand by e, estando o veículo em outro local, ligo para o seu chip e ele repete as coordenadas do local anterior, só volta a atualizar as coordenadas quando eu desligo e ligo ele novamente.

Lomanto
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2014, 15:26

Re: Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por Lomanto »

Isso é normal. Quando o rastreador está com a configuração sleep time ele entra em modo de stand by a cada 5 minutos sem receber comandos. Isso é muto bom porque sua bateria pode durar até 5 dias se estiver em modo sms. Quando você faz uma ligação para o rastreador que está em stand by ele é religado e isso implica que ele vai demorar mais ou menos uns 30s para acessar o satélite e informar as coordenadas.
Como não há um delay para que ele espere que o sinal seja restabelecido e ele não tem coordenadas para enviar ele manda tudo em branco. Se esperar os 30s e fizer a ligação novamente ele já vai devolver a posição corretamente.

Como ele só entra em stand by quando o rastreador está parado e sem mudança de coordenadas eu acho que ele deveria armazenar a última localização e enviar quando acionado. Mas enfim não sou o fabricante.
Descobri depois de muito analisar e cheguei a conclusão de isso não é realmente um problema, so me obriga a gastar um credito a mais.

Grande abraço.

Monica Tk102
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2015, 15:36

Re: Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por Monica Tk102 »

Ajuda..Olá, fiz a instalação, porem não consigo visualiza no mapa a localização correta, fico recebendo sms de minuto a minuto, no sms sim aparece a localização correta, quero pagar mensal mais que ver funcionar.. TK 102 configuração feita pelo aplicativo T-2.. operadora vivo.. aguardo obrigada..

Lomanto
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2014, 15:26

Re: Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por Lomanto »

Boa tarde,
Sem saber qual a mensagem que chega de minuto em minuto fica difícil encontrar uma resposta exata porém, vai algumas dicas.

Se a mensagem for help me! envie um SMS com o texto help me! sem a senha para o chip do rastreador e espere a resposta help me! ok. Isso vai parar as mensagens.

Se o comando sleep shock estiver ativo a cada vez que tocar no aparelho ele vai enviar uma mensagem então mande o comando sleep123456 time e isso vai fazer com que as mensagens parem porem quando se passar 5 minutos de inatividade o rastreador entrará em modo de stand by e desligara até que receba uma ligação ou aperte novamente o botão de ligar.

As coordenadas erradas pode ser porque você não ajustou o time zone. Envie o comando time zone123456 -3 para o rastreador e espere a resposta time ok.

Obs: como o seu é T-2 pode haver uma variação no formato de envio do sms é so ajustar.

Boa sorte.

Monica Tk102
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Abr 2015, 15:36

Re: Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por Monica Tk102 »

Olá sim a msg é GPS! Help Me!, la a lat e long, o google maps localiza corretamente, so o Mobil Tracker que não, nem no PC consigo fazer a linha localização, onde eu possa esta errando no envio de sms para o rastreador?

Lomanto
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Abr 2014, 15:26

Re: Meu rastreador não atualiza os locais/coordenadas

Mensagem por Lomanto »

Bom dia,
Não sou do suporte da Mobiltracker mas posso tentar ajudá-la caso não consiga resposta do site, o que acho difícil.

Meu conselho é que você abra o portal.mobiltracker.com.br coloque seu login e senha e vá na interrogação que fica no lado inferior direito e solicite o suporte diretamente.

Também pode me mandar o número do chip do rastreador e alguns comandos que estão no manual para que eu possa identificar qual é o tipo do rastreador e tentar verificar o problema. Mande também o login e a senha do portal. Depois você muda a senha para ter sua privacidade resguardada.

Responder