Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Informações sobre modelos de rastreadores
PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por PremierGPS »

Tiagomaringa,

Confira as antenas, veja se não estão trocadas na conexão do aparelho.

Se tiver cadastrado algum número autorizado no aparelho, ele só vai retornar mensagem com coordenadas para esses números.

Confira também a recarga, o saldo de dados/internet não envia sms.

97144283
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2015, 13:09
Contato:

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por 97144283 »

OI MEU NOME É SILVIO PRECISO DE AJUDA!! MEU TK 103A POR EU Ñ FAZER RECARGA Á MAIS DE ANO O CHIP DA VIVO FOI BLOQUEADO !! GOSTARIA DE SABER QUAL OS PROCEDIMENTO QUE DEVO TOMAR?? COMPRA CHIP DA MESMA OPERADORA E REPOR NO APARELHO ? APOS ISSO QUAL SEGUINTE COMANDO DEVO DAR AU APARELHO PRA ATUALIZAR ??

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por PremierGPS »

Compra o chip, Vivo ou Oi, pois Claro e Tim estão bloqueando mensagens dos aparelhos.
Ative o chip, cadastre, deixe pronto pra fazer chamadas e enviar SMS.
Faça a recarga que achar necessário.
Coloque no aparelho.

Não é necessário refazer a configuração, vai voltar o mesmo funcionamento de antes.

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por valdiclei »

Boa noite companheiros!

Estou de volta para compartilhar minha experienxia que tive hoje. Tentei instalar um rastreador no carro do cliente, um Camaro ss 2012 amarelo.
Pra o cliente o mais esperado é o bloqueio, fiz todos os teste para identificar o fio da bomba de combustível debaixo do banco, mas nenhum dos 20 fios subia a voltagem para 12V quando apenas girava a chave,(estranho). Desisti, fui para a ignição com apenas 5 fios finos, quando desconectava do encaixe parava de funcionar, cortei os fios de um por um, (claro q imendava quando cortava para poder testar os outros), mas nenhum deligava o carro. (Frustante isso), tentei procurar o fusível da bomba de combustivel, mas nao tava com o manual. Enfim, acredito pelo que pesquisei que o camaro tem dupla injeções e o acionamento da bomba é diferente de qualquer outro veículo comum ou uma hillux por exemplo.

Gostaria de uma opinião de vocês sobre essa situação ou algum conhecimento do sistema para o bloqueio do Camaro.

Abraço!

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por PremierGPS »

Já dispensei uma instalação no Camaro por conta disso..rsrs

Quando o carro é muito moderno e tem o risco complicação com bloqueio, falo pro cliente que não é recomendado e que se fizer corre o risco de causar dano no sistema elétrico do carro, daí o dono já fica com medo e desiste do bloqueio, então instalo só o rastreamento.

Um colega instalador já fez no Camaro, vou perguntar a ele como foi e posto aqui.

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por valdiclei »

Saudações Premier!

Concordo com você, veículo de luxo é como uma nave, cheio de snsores e fiações que não colabora com nosso trabalho.

Fico grato por alguma informação do bloqueio ou algo semelhante!

Obrigado!!!! :D

PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por PremierGPS »

Então, falei com o cara. Ele disse que já procurou muito o fio de bomba e não achou, e olha que ele tem muita experiência. Ele falou que é melhor nem tentar.

Nos carros mais novos com a ignição que tem os fios bem mais finos não adianta cortar o fio pós-chave. Outro colega já fez cortando 2, instalou 2 relés.

Já em outra possibilidade pode-se procurar na caixa o fusível de alimentação do Imobilizador, quando tira ele pára na hora, então pega o fio dele atrás da caixa. Já fiz em Jetta e Master.

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por valdiclei »

Bom dia Premier, obrigado pelo contato.

Pensei nessa possibilidade de 2 relés no fio da ignição, mas fica meio q ganbiarra, a caixa de fusivel do Camaro fica de facil acesso, mas pra piorar a coisa a parte de trás dela fica quase impossibilitada de acessar por ser acoplada ao painel e uma estrutura de ferro. Entao hoje pela manhã fui com o intuito de convencer o cliente a botar so o rastreamento.
Chgando lá ele desistiu e me deu 100 reais por eu ter ido lá, (claro que ele ficou com medo de dar pane ou problemas futuros).

O aprendizado que fica é de não meter as caras em veículos de luxo, que mais parecem uma nave especial, por mais experientes que sejamos, melhor evitar frustrações em relação a bloqueio.

Agradeço, o espaço e ajuda das experiências aqui!
Abraço :D

OnlineRastreamento
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Set 2015, 13:05

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por OnlineRastreamento »

Precisa de chip de dados?

Valor mensal sem custos adicionais.
Plano 20Mb.

contato@onlinerastreamento.com.br

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por valdiclei »

Saudações mais uma vez companheiros!

Venho trazer mais uma questão que pode ser a dúvida de muitos.

Instalei um tk 103A a quase 1 ano em uma S10, e o mesmo esta funcionando quando quer, retirei do carro e fiz uns testes, ele só pega quando está na alimentação, e quando retiro da alimentação e solícito o rastreamento ele pisca so o vermelho.
Já troquei a bateria por outro e contínua a mesma coisa.

Alguma sugestão do que pode ser o problema?

Abraço!!

Responder