Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Informações sobre modelos de rastreadores
Thiago Ciqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2014, 19:20

Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por Thiago Ciqueira »

meu rastreador responde todos os comandos mais não me manda o link de localizaçao ok faço?

Johnny
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2014, 15:26

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por Johnny »

Boa tarde! acabei de entrar no forum pelo mesmo motivo. Meu traker 103 b funcionava perfeitamente ate q levei o carro p oficina, depois disso parou de enviar a localização, o restante faz tudo, inclusive responde localizaçao com mensagem de site do google . ALGUEM SABE O QUE FAZER PARA ARRUMAR ISSO?

martorano
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2014, 00:19
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por martorano »

Amigo confere a antena GPS ou mande sms check123456 ele responde sobre o funcionamento geral. Ou até tente configurar APN

kxotevr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2014, 15:50

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por kxotevr »

o meu e tk103b ele nao estava mandando o link de localizaçao e o problema era pq o chip era da claro foi so trocar pelo da vivo funcionou;

odilon
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:50

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por odilon »

Amigos,boa tarde!
Sou novo no assunto alguém pode me ajudar? Meu GPS Tracker TK103b também não esta me enviando mensagem de localização dei uma olhada no fórum e na resposta sugeriram que eu enviasse a mensagem check123456 e me foi retornado a seguinte mensagem.
power: on
battery: 100%
gprs: off
gps: on
acc: off
door:off
gsm: 18
oil: 0.00%

Alguém sabe me dizer que referencia são essas? Dede Já agradeço.

Mailson_Sennin
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2014, 11:05

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por Mailson_Sennin »

Amigos, eu tive esse problema não está com 1 mês. O Rastreador respondia a todos os comandos, mas não respondia ao SMS de localização ( address123456 ). O problema foi resolvido apenas trocando o chip do que estava no rastreador. Era da Vivo e eu coloquei da Tim. Como algumas pessoas já comentaram até aqui mesmo, eu creio que alguns rastreadores funcionem melhor em algumas operadoras. Parece que alguns rastreadores se inibem quando estão trabalhando com uma ou outra operadora.

Então faz esse teste. Tenta trocar o chip.

É isso aew!

odilon
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2014, 13:50

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por odilon »

Amigos,muito obrigado pela ajuda.
Meu chip era da claro e troquei para o chip da vivo e esta funcionando todos os comandos.

Mailson_Sennin
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2014, 11:05

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por Mailson_Sennin »

Beleza! Que bom cara.

É isso aew! ;)

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por Gabriel »

odilon,

A Claro tem bloqueado SMS que possuem características de que foram enviados por rastreadores. Como por exemplo, SMS que contenha as palavras "lat", "long", "imei"

Por isso seu rastreador não respondia
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

wagnerneu
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mai 2015, 22:36

Re: Meu tk 103 b não manda mais o link de localização

Mensagem por wagnerneu »

Vi aqui que muitos que trocam o chip pra outras operadora, da certo, o problema que eu to achando é que os chips estao queimando, pela quantidades de sms recebidos e enviado constantimente. Estou com vários rastreadores, tendo que trocar o chip, e estou em apurros, com um carro em outro estado sem localização, sem sinal, sem nada, eu monitoro os dados dele, sem consumo de dados e nem desativado o apn ele responde por sms.
mando reset pra configurar denovo, não teve aviso que foi removido da bateria etc... Entrei em contato com o motorista e disse que esta no msm lugar...

alguem tem algum solução?

Responder