Meu Tk102 não está configurando

Informações sobre modelos de rastreadores
pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Estou tentando configura meu tk102, mas não está dando certo, passa os 5 minutos e nada. O que é mais interessante é que o apps Austral Car Tracker, funciona, não todos os recurso mais funciona, reconhece o comando begin, e faz o rastreamento.
Estou certo que comprei gato por lebre, meu rastreado provavelmente não é um Xexun, embora funcione bem me enviando a posição via sms. Gostaria de saber se posso fazer alguma coisa a respeito, gosteir muito do Mobil Tracker e gostaria de poder utilizar com meu tk102 clone.

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Desintalei o apps Austral Car Tracker e passou Inicialização, porem em configração do relógio parou e expirou o tempo, estou desconfiado que o soft que este meu gps está usando não aceita todos os comando do mobiltracker.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por Gabriel »

Bom dia pp1wvc,

Tente enviar o comando time zone123456 -3 (subtitua o 123456 pela senha que esteja utilizando).

Antes de enviar o comando encerre a aplicação Mobiltracker, de forma que não apareça mais o ícone no canto superior direito. Assim a resposta cairá na caixa de mensagens de seu celular. Verifique o que é retornado na resposta enviada pelo rastreador.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Respondeu como command Error! estou utilizando esta senha mesmo 12346 o gps é novo e estou fazendo testes, comando que enviei time zone123456 -3 e retornou está mesnsagem command Error!

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Sei que a senha é essa pois com o Austral funciona e este apps precisa desta senha para funcionar, sem ela da erro de password, quando envio os comandos.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por Gabriel »

Seu rastreador veio com manual? Poderia enviar para nós pelo email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br ?

Assim posso dar uma averiguada, pois até então não nos deparamos com nenhum rastreador que não aceitasse esse comando.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Não veio com manual não, apenas um folhinha em chines e ingles relativo a garantia, envie um pedido imei123456 e ele retornou o imei, verifiquei a autenticidade e não é um Xexun, para variar. O mais incrivel em tudo isso é que se trata de um clone perfeito incusive com a caixa.
Com o imei dele Eu conseguiria identifica-lo? Na caixa está RoHS, não entendo porque não retornou.

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Pesquisei sobre o meu imei e retornou o seguinte:

Type Allocation Holder Simcom
Mobile Equipment Type Simcom SIM300
GSM Implementation Phase 2/2+
IMEI Validity Assessment >|< Very likely

Information on range assignment

Est. Date of Range Issuance Around Q2 2006
Reporting Body British Approvals Board of Telecommunications (BABT)
Primary Market Europe
Legal Basis for Allocation EU R&TTE Directive

Pode ser que ajude em alguma coisa.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por Gabriel »

Você poderia informar os 7 primeiros números do seu IMEI? Assim podemos ter uma idéia do padrão dele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

pp1wvc
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Mai 2013, 19:05

Re: Meu Tk102 não está configurando

Mensagem por pp1wvc »

Segue o numero do meu IMEI 3515250. Tenho certeza que é um clone, só não sabia que poderia não ter os comandos básicos necessários ao funcionamento de alguns apps.

Responder