TK103 Bloqueia mas como disparar Sirene ?

Informações sobre modelos de rastreadores
dno17
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2014, 02:24

TK103 Bloqueia mas como disparar Sirene ?

Mensagem por dno17 »

Possuo 2 aparelhos TK103 e funcionam corretamente.

Estou em busca de um comando para disparo da sirene, visto que em caso de roubo o comando stop+senha bloqueia o veiculo mas não dispara a sirene.

Como fazer para disparar a sirene ?

Tenho uma outra duvida sobre se o aparelho vai bloquear mesmo estando sem créditos no chip. Sei que não vai enviar SMS por não ter crédito, mas ele bloqueia ?


Uma dica a quem esta tendo problemas com a bateria. Existe um comando que desliga os sinais GPS e deixa o aparelho em Stand By economizando a bateria.

Sempre é legal acionar caso o veiculo fique parado por alguns dias.

dno17
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2014, 02:24

Re: TK103 Bloqueia mas como disparar Sirene ?

Mensagem por dno17 »

Segue a solução pessoal, levei quase 1 hora para encontrar.
Vou testar amanha e informo se deu mesmo certo.

O fio laranja pode ser conectado a buzina do alarme do carro original, mas é aconselhável que seja instalada uma sirene exclusiva para o rastreador, (sirene piezoelétrica, o tipo mais comum e mais em conta). Se desejar que a sirene dispare quando o veículo
for bloqueado, faça uma ligação com um fio, do pino central do relê (pino 87) para o fio laranja acima citado.

dno17
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2014, 02:24

Re: TK103 Bloqueia mas como disparar Sirene ?

Mensagem por dno17 »

Testei desta forma e não funcionou.

A forma foi desligar o fio laranja, ligar o positivo da sirene na bateria e o negativo dela no fio amarelo que é do bloqueio.

A sirene agora só dispara caso seja bloqueado com stop+ senha mas pra mim melhor assim pois já tenho alarme que dispara ao abrir a porta.

luc1anocruz
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2016, 16:33

Re: TK103 Bloqueia mas como disparar Sirene ?

Mensagem por luc1anocruz »

Ola, sei que eh tópico antigo mas ainda não consigo enviar MP, estou comprando o TK 103B+ queria saber sobre disparar a buzina, você falou que dispara com o comando stop+senha isso seria o bloqueio da bomba de gasolina ? ao fazer isso ele dispara a buzina por quanto tempo ? e não tem um comando de somente disparar a buzina por alguns segundos ? tipo tem gente na volta do carro ae estamos em um restaurante onde temos visão do carro, e para "espantar" as pessoas da volta do carro enviamos o comando "DISPARAR BUZINA" não tem algo assim ? me lembro de um rastreado antigo que tinha essa função, o torpedo orbiter tinha isso

Responder