Instalação no veículo

Informações sobre modelos de rastreadores
welkson
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2014, 09:24

Instalação no veículo

Mensagem por welkson »

Pessoal, bom dia!

Tenho um TK102 (não Xexun), e fiz a instalação em um Gol G6.

Durante a instalação percebi alguns detalhes, por exemplo, na primeira tentativa deixei a fonte do equipamento (que está ligado a bateria do carro) muito próximo ao rastreador, e de alguma forma acredito que isso atrapalhava o envio do sinal GPS (interferência eletromagnética, acredito eu). Refiz a instalação deixando a fonte um pouco mais distante do equipamento.

Em uma outra tentativa instalei o equipamento em um compartimento que fica próximo ao retrovisor do carro (é bem pequeno, mas cabe o equipamento), mas da mesma forma tive dificuldades com o sinal GPS (como a parte superior do compartimento é metálica, acredito que dificultou um pouco a captura do sinal GPS).

Por fim, coloquei o rastreador abaixo limpador de vidros (lado do motorista), já que a superficie é plástica, e do lado do motorista não tem aqueles furos para entrar água. Aparentemente resolveu o problema, mas ficou muito visível (sem falar que protegi o equipamento apenas com uma sacola, o que está gerando vários grilos rsrsrs). Pergunto, onde vocês costumam instalar os rastreadores no carro? (levando em consideração temperatura e outros obstáculos).

Welkson Renny
Natal/RN

Rafael
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2014, 10:03

Re: Instalação no veículo

Mensagem por Rafael »

Amigo tente instalar dentro do veiculo embaixo do painel ou atrás da caixa de fuzivel.

Responder