TK103b - Corte de Combustível GNV ou Diesel Problema

Informações sobre modelos de rastreadores
vnadai
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 10:58

TK103b - Corte de Combustível GNV ou Diesel Problema

Mensagem por vnadai »

Prezados, bom dia.

Gostaria de saber com vocês se já tiveram problema ao instalar o TK103b em carro GNV ou em um carro a Diesel. Tem alguma diferença na instalação? Estou tentando resolver 2 problemas que surgiram com o TK que foi instalado nesses dois carros.
Um tem GNV e o outro é a Diesel. O TK ele fica desarmando sozinho, como se tivesse sido enviado um comando para ele bloquear. Do nada!!
Funcionou perfeitamento durante 1 mês, nos dois carros. E depois os dois apresentaram problemas, o carro fica rateando. Tipo como se fosse vela( ja foram trocadas achando que era isso) Liga por um tempo e depois desliga. Tem dificuldade de se mantar ligado. Ou funciona perfeitamento em um dia e no outro nem liga. Os rastreadores são da COBAN.
É muita coincidencia os 2 carros terem problema parecido na mesma semana e foram instalados no mesmo dia nos dois. Um carro é 2005(GNV) e o outro é Zero, 2 meses de uso!!

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

wilkcson
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2014, 14:10

Re: TK103b - Corte de Combustível GNV ou Diesel Problema

Mensagem por wilkcson »

Amigo pode ser algum problema com o relé, onde foi realizado o bloqueio? na bomba de combustível ou na ignição?

vnadai
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 10:58

Re: TK103b - Corte de Combustível GNV ou Diesel Problema

Mensagem por vnadai »

Obrigado pela dica, mas o problema foi em um peça do alternado e o rastreador acabou efetuando o bloqueio. Mas a peça foi trocada e até agora está show,
Um grande Abraço

wft
Mensagens: 0
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:32

Re: TK103b - Corte de Combustível GNV ou Diesel Problema

Mensagem por wft »

Pois é amigos o meu esta com o mesmo problema, já instalei dois em carros diferentes a gasolina e acontece o mesmo problema, o carro corta com o combustivel como se tivesse dado o comando STOP,o amigo de cima disse que era problema no alternador ? o que seria ? alguem pode me dar uma luz, pois refernte a instalação acredito ter feito tudo certo.

Abraços.

Responder