trackers sem coordendas do gps

Informações sobre modelos de rastreadores
FLAVIN_BH
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2014, 08:15

trackers sem coordendas do gps

Mensagem por FLAVIN_BH »

Amigos!!! má noticias!
Sou além de um empreendedor neste ramo, sou um inventor que também foi pego de surpresa com esse absurdo por parte da OPERADORA CLARO.
Todos os rastreadores que vendi e possuo não funcionam mais. Pesquisando também relatos de usuários pela net, venho aqui compartilhar umas experiências que fiz como pesquisa.
Resumindo para o texto não ficar grande. comecei por ligar para a CLARO. Um operador que me atendeu, parecia um robô dizendo a mesma coisa quando tentava explicar que a CLARO está barrando as mensagens com inicio "Lat: -12.382928 long: - 38.861389". O link da google que vem depois, envia sem problemas. O operador mal informado ou incompetente, tentou me convencer de que é o rastreador e não a atitude da CLARO. Como sou programador e um quase eng. de plantão, mudei no meu projeto o jeito de enviar na STRING que compõe a SMS do meu projeto de rastreador... surpresa!! funciona e com isso quero que façam um teste para ver que estou falando a verdade. enviem uma mensagem de um claro para um OI, VIVO ou TIM com o seguinte texto: " lat: - " .
Coloquem somente o que esta entre aspas. não usem as aspas. O resultado é que o sistema da operadora filtra e não envia dando falha. São tão espertos que não te cobram o envio ou tentativa porque senão configura um direito seu e que foi cobrado. KKKKKK!!