trackers sem coordendas do gps

Informações sobre modelos de rastreadores
FLAVIN_BH
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mar 2014, 08:15

trackers sem coordendas do gps

Mensagem por FLAVIN_BH »

Amigos!!! má noticias!
Sou além de um empreendedor neste ramo, sou um inventor que também foi pego de surpresa com esse absurdo por parte da OPERADORA CLARO.
Todos os rastreadores que vendi e possuo não funcionam mais. Pesquisando também relatos de usuários pela net, venho aqui compartilhar umas experiências que fiz como pesquisa.
Resumindo para o texto não ficar grande. comecei por ligar para a CLARO. Um operador que me atendeu, parecia um robô dizendo a mesma coisa quando tentava explicar que a CLARO está barrando as mensagens com inicio "Lat: -12.382928 long: - 38.861389". O link da google que vem depois, envia sem problemas. O operador mal informado ou incompetente, tentou me convencer de que é o rastreador e não a atitude da CLARO. Como sou programador e um quase eng. de plantão, mudei no meu projeto o jeito de enviar na STRING que compõe a SMS do meu projeto de rastreador... surpresa!! funciona e com isso quero que façam um teste para ver que estou falando a verdade. enviem uma mensagem de um claro para um OI, VIVO ou TIM com o seguinte texto: " lat: - " .
Coloquem somente o que esta entre aspas. não usem as aspas. O resultado é que o sistema da operadora filtra e não envia dando falha. São tão espertos que não te cobram o envio ou tentativa porque senão configura um direito seu e que foi cobrado. KKKKKK!!
Espertos né? agora peguem a mensagem t: -12.382928 g: -38.861389" e envie de um CLARO para um oi, tim, vivo e note que a mensagem envia normalmente de uma operadora para outra. Se fizer o segundo teste enviando lat: -12.382928 long: -38.861389" do CLARO para um OI, TIM , VIVO a mensagem não envia, ou seja: colocaram filtro nos dois caracteres que antecedem a letra lat(la..t) e long(lon..g). O funcionario da operadora teve a cara de pau de dizer que: O SENHOR TEM QUE TROCAR DE CHIP GSM PARA 3G QUE O PROBLEMA É ESSE. Ai eu disse: mas o chip que comprei hoje é 3g e também não funciona, como me explica isso?
Ele respondeu: O PROBLEMA É O GPS DO SEU RASTREADOR SENHOR!

Meu DEUS!!
Pessoal!! Posso dizer com muita propriedade que mesmo que eu remova o GPS interno e coloque esta frase "Lat: -12.382928 long: - 38.861389" substituindo o GPS na string(codigo gsm que forma o SMS)do sms, o sistema da CLARO vai barrar do mesmo jeito...
Mudem de OPERADORA, reclamem como fiz hoje na CLARO e peguem o protocolo. Diante deste protocolo, façam uma reclamação na ANATEL e postem aqui os protocolos. Vamos mostrar para eles que aqui não tem trouxa. Quem perde são eles porque duvido que os milhares de usuários desses aparelhos já instalados, não façam a diferença nos ganhos deles, ainda mais que a OI, TIM e VIVO agradece!

Quem tiver uma ferramenta pra reescrever o código ou parte dentro desses 103a e b e 102, por gentileza, compartilhes aqui ok