Rastreador TK-103

Informações sobre modelos de rastreadores
PremierGPS
Mensagens: 128
Registrado em: 13 Out 2014, 21:33

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por PremierGPS »

Mas se você vende com mensalidade, tem que usar o M2M. Custa R$ 6,50 20mb. Agora se vende sem mensalidade o valor de 15,00 de recarga é barato.

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por valdiclei »

Bom dia amigos usuários!
Estou com um probleminha acredito que ja discutido aqui, mas que sempre nos persegue, em relação a descarregar a BATERIA. Tenho um cliente que instalei em umas 4 motos o Tk103-a a uns 2 anos(moto de locação). Agora só é passar 1 dia ou de um dia pro outro que a moto ja descarrega. Ele usa no modo SMS, VI FALAR QUE TEM UM COMANDO QUE DEIXA O RASTREADOR EM STANDY BY QUANDO NÃO ESTA USANDO A MOTO, QUAL SERIA? FUNCIONA NO MODO SMS? AGRADEÇO A FORÇA DE TODOS!

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Drinna123 »

Precisa verificar a bateria da moto pois, só com o rastreador instalado, já são dois anos e a bateria já pode estar chegando ao fim da sua vida útil.

Sobre o stand by, existem os comandos:

less gprs, faz com que o tráfego gprs desconecte quando enstacionado por 5 minutos, conectando novamente se algum alarme disparar ou comando for recebido e se a ignição for ligada.
Habilitar: less+espaço+gprs+senha+espaço+on
Desabilitar: less+espaço+gprs+senha+espaço+off

Sleep, faz com que o gps fique em stand by, consumindo menos energia. Volta a rastrear se receber uma chamada, sms ou disparo do alarme.
Habilitar: sleep+senha+espaço+on
Desabilitar: sleep+senha+espaço+off
Editado pela última vez por Drinna123 em 05 Fev 2016, 14:58, em um total de 1 vez.

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por valdiclei »

obrigado Drina, essa resposta é muito útil.
No caso deixando sempre no modo sleep on, responde tbm a todos os comandos normalmente? Nao tem nenhum tipo de desvantagem não esse comando? Grato!

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Drinna123 »

Referente à bateria, eu quiz dizer a da moto, com 2 anos, pode não estar mais carregando com eficiência.
Não, eu configurei os dois comandos, funciona normalmente. Qualquer comando vai fazer o rastreador "acordar" e, sem nenhuma atividade por 5 minutos, volta a entrar no modo de economia. Mas veja a bateria da moto também, se funcionava normal vindo a dar problema so depois de 2 anos, pode ser ela a responsável.

DORNELAS
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2016, 13:41

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por DORNELAS »

bom dia usuarios,tambem estou com esse problema de descarregar a bateria se a moto ficar parada mais de 2 dias, mesmo com bateria nova .
resolvi isso ,tirando a energia pos igniçao porem, fica o tempo recebendo sms com a mensagem LOWBATTERY. Alguem sabe se existe uma forma de configurar pra nao receber mais essas mensagens?Obrigado!!!

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Drinna123 »

"lowbattery + senha + espaço + off"

valdiclei
Mensagens: 32
Registrado em: 01 Jul 2015, 12:25

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por valdiclei »

Significa bateria baixa(low).

DORNELAS
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Fev 2016, 13:41

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por DORNELAS »

Olá drinna123 já fiz esse procedimento mas não houve resposta do rastreador, nem interrompeu as mensagens que continuaram em média de 30 min de intervalo

Drinna123
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Mai 2015, 00:11

Re: Rastreador TK-103

Mensagem por Drinna123 »

Estranho... esse é o código padrão.
Se ele não te retornou um "ok" seu padrão de código é outro!
Como é o comando que vc manda pra rastrear e bloquear?

Responder