Qual melhor rastreador gps

Informações sobre modelos de rastreadores
shopgames
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:07

Qual melhor rastreador gps

Mensagem por shopgames »

Boa tarde.
Qual o melhor rastreador para veiculo?
Situação, viajo bastante e passo por longos trecho sem cobertura de celular.
Longos trechos de serra e foro de perimetro urbano.
att

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: Qual melhor rastreador gps

Mensagem por douglasnoronha »

Se você quiser cobertura sempre, compre um com comunicação satelital.
Rastreador ao preço de uns $ 400,00 dólares mais $ 725,00 do preço da antena satelital para ligar ao rastreador, lembrando que não é qualquer rastreador.
mais um pacote de comunicação satelital de uns $ 20,00 por mês.

Agora se não foi isso, eu não sei dos tk, mas existem modelos que quando estão em local sem cobertura, eles salvam as informações na memória e enviam para o servidor assim que chegar em um local que tenha.
Eu trabalho mais com esses modelos por serem mais estáveis, estou desenvolvendo o sistema para esses modelos.

shopgames
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:07

Re: Qual melhor rastreador gps

Mensagem por shopgames »

Obrigado pela resposta.
e quais desse modelos salvam as informações na memória e enviam para o servidor assim que chegar em um local que tenha.
Vc me recomenda?
att

Avatar do usuário
quarkgps
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2013, 00:33

Re: Qual melhor rastreador gps

Mensagem por quarkgps »

Boa noite.

O TLT-2N salva as posições na memória quando não há sinal GSM.

Quando recupera o sinal GSM ele faz o upload automático para o servidor.

Eu parei de trabalhar com o tk pois, apesar de ser barato, não realiza esta função (falha muito para mapear rotas entre cidades), dava muito retorno e muitos problemas de configuração.

O site que vende o TLT-2N original, no brasil e com garantia é www.quarkgps.com


Att

Avatar do usuário
Leo Motos
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2014, 22:42
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual melhor rastreador gps

Mensagem por Leo Motos »

O melhor é o sistema GPRS, pela experiência que tenho instalando rastreadores em motos aqui em SP a mais de 4 anos, sugiro contratar uma empresa de rastreamento de qualidade e ótimo custo x benefício. Já trabalhei com várias...CarSistem, Ituram, Azul, e a maioria dos clientes em pouco tempo se decepcionaram com o serviço e alto custo, essas empresas famosas vendem mais a marca do que um serviço completo de qualidade e preço justo.
*** Desde 2013 só instalo para a empresa SPY CAR Rastreadores, nunca tive uma reclamação, o preço é justo, serviço de ótima qualidade, 0800 24hs, empresa trabalha com seriedade e honestidade, para maiores informações visite o site deles, além das informações sobre os serviços, na home tem um vídeo explicando como funciona o sistema deles. Fica a dica: www.spycar.com.br

jeangt3
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2015, 10:54

Re: Qual melhor rastreador gps

Mensagem por jeangt3 »

Ouvi dizer que o rastreador JM01 da jimi não descarrega bateria, tem licença permanente, é muito resistente e ainda a prova dágua

Responder