Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Informações sobre modelos de rastreadores
Avatar do usuário
quarkgps
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2013, 00:33

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por quarkgps »

Bom dia.

O que melhor se adapta para motos é o TLT-2N / TLT-2HU.

Ele pode operar do jeito que vc quer (somente por SMS), mas funciona muito bem por GPRS.

Já coloquei em várias motos e nunca tive problemas.

Se quiser adquirir entre em contato.

vendas@quarkgps.com

Att

hadamara
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2014, 13:34

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por hadamara »

Olá galera!
Instalamos um xt009 na moto e queria saber se mais alguém tem para trocar ideias. Revirei a Internet procurando tutoriais, só achei em espanhol e aparentemente a gente tem que contratar o serviço de um site para poder rastreá-lo pelo GPRS. Alguns comandos já estão claros, fomos aprendendo meio que por tentativa e erro. Mas outros ainda não, por exemplo: Auto tracking, Tlimit function, GEO fence, Movement alert, etc.

jnunes
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2014, 20:28

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por jnunes »

olá. hadamara em resposta a sua pergunta, eu tenho tambem um xexun xt009 instalado em minha moto ele realmente é muito bom. mas ainda nao entendo bem como utilizar todas as funsoes. mas para rastrear por gprs pelo computador esiste o site derastreamento gps trace orange! ele é totalmente gratuito e muito bom de utilizar. fica ai a dica!
só lembrando, entrei agora no forum nao sei nem utilizar ainda mas o que puder estarei dosponivel

hadamara
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2014, 13:34

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por hadamara »

Olá jnunes! Configuramos somente para SMS porque não sabia desse site. Seria esse o site: http://orange.gps-trace.com/ ? é só entrar lá e se registrar?
Veja se podemos trocar uma ideia sobre como você configurou ele para GPS. Se positivo, pode postar aqui mesmo ou se achar mais fácil pode me mandar um e-mail.
Valeu pela dica!
PS: Assim que tiver um tempinho vou postar os comandos que já descobrimos como utilizar e as nossas impressões ok?

jnunes
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2014, 20:28

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por jnunes »

olá. o site é este mesmo! isso mesmo é só entrar e se registrar no site clikando em registration abre a prossima tela para se registar, nao é dificio!
só que para configurar o rastreador no site é que eu nao posso. informar porque eu comprei o meu rastreador e o vendedor ja me enviou ele cadastrado no site. mas creio que nao seja muito dificio! mas vou pesquisar um pouco por aqui. e se encontrar algumas dicas posto aqui para voce. tambem agradeço. qualquer dica que mandem para mim. sobre cadastrar comandos. o meu mesmo está funcionando muito bem no site. e por sms no celular eu conssigo receber as coodenadas do local. e tambem bloquear e desbloquear o veiculo. que sao as funçoes mais importantes mesmo,
mande seu e-mail que posso le ajudar a se cadastrar no site de rastreamento!

Avatar do usuário
Leo Motos
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2014, 22:42
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por Leo Motos »

Uma dica p/ instalar rastreador em motos é o local adequado, em função da alta trepidação existe uma grande chance de avarias e corte de combustível inesperado.

Avatar do usuário
Leo Motos
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Abr 2014, 22:42
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por Leo Motos »

Dica 2 - Sugiro não instalar em motos com bloqueador, porque além do risco de vc ficar a pé na estrada, na verdade quando o ladrão rouba uma moto e vc bloqueia, a primeira coisa que ele faz é procurar o rastreador e arrancar fora, é melhor vc acionar a empresa de rastreamento esta aciona a polícia e a propria empresa vai informar a localização da moto, o ladrão vai parar em algum lugar e ai sim o suporte da empresa de rastreamento e a policia chegam e resgatam a moto. Afinal o objetivo do rastreador e garantir a segurança do proprietário e resgatar a moto. Como eu disse ja vi diversos casos do ladrão estar levando a moto a empresa ou o dono bloqueia , o ladrão procura o rastreador e arranca e vai embora e o dono fica sem a moto....e outras vezes o ladrão quando nao consegue desbloquear destroe a moto de raiva.

Kahuna
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2014, 18:52

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por Kahuna »

Olá jnunes,

Você comprou o seu Xt009 no Brasil? Pode enviar o contato? Obrigado!!!
Senão comprou aqui, onde comprou?

Kahuna
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2014, 18:52

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por Kahuna »

Olá pessoal,

Na gravação da instalação do TK102b mostra que o cabo do carregador do TK201 foi cortado....pode-se fazer um corte também para instalar uma chave de liga/desliga, pois minha moto fica bastante tempo estacionada na garagem do trabalho ou na minha garagem.

Obrigado

jnunes
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Abr 2014, 20:28

Re: Novo rastreador Xexun XT009 para MOTOS!

Mensagem por jnunes »

ola kahuna. eu comprei de um vendedor do mercado livre. se voce tem interece em comprar eu posso entrar em contato com ele para saber se ele ainda tem este produto e depois te passo o contato dele ok. o rastreador é de escelente precisao no rastreio e é xexun original.

Responder