Localização Incorreta

Informações sobre modelos de rastreadores
julio.abrahao
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2013, 19:38

Localização Incorreta

Mensagem por julio.abrahao »

Boa noite Senhores.
Este é meu primeiro acesso ao site, e peço desculpas se estiver cometendo algum erro.

Comprei um rastreador Tk 102 ja faz uns três meses mas nunca consegui usar, agora que parecia ter sanado os problemas, todas as configurações pareciam estar corretas, ele me envia sms com a localização errada.
Ja fiz o teste em varios lugares diferentes, e sempre acontece a mesma coisa. Ele me manda um link do google maps com as coodenadas, mas quando faço a consulta, no mapa, aparece minha localização com dois ou três quarteirões de diferença, ou seja, recebo as coordenadas mas sempre com um raio de 200 metros de diferença.
Gostaria de saber se a alguma configuração de calibragem ou outro meio para resolver isso.

P.S. Notei um outro tópico com titulo de erro na localização, porem abri esse pois o outro parece estar finalizado.

Grato.

julio.abrahao
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2013, 19:38

Re: Localização Incorreta

Mensagem por julio.abrahao »

Senhores.
Por favor, alguém pode me ajudar com o problema descrito acima.
Grato.

bertoni
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2014, 10:37

Re: Localização Incorreta

Mensagem por bertoni »

Olá Julio,
Tenho o TK103B e comigo a localização das coordenadas fica incorreta quando ela está no estacionamento, porque o mesmo tem as telhas de alumínio. Porém na rua ela me dá a posição "quase" exata (uma diferença de poucos metros). Como disse que fez o teste em vários lugares, pode ser que seja a posição das antenas instaladas na moto. Deve deixá-las o mais livres possíveis, longe de partes metálicas. Verifique a instalação das mesmas e se puder, troque-as de lugar. Aguardo seu retorno com novidades positivas. Abs e boa sorte!
-----------------------------------------------------
Arnaldo Bertoni

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: Localização Incorreta

Mensagem por douglasnoronha »

o tk102 não tem antenas externas, são todas internas
tire o rastreador do veículo e teste ele em um local (pode ser na área da casa mesmo) sem nenhuma cobertura e verifique se a localização da correta.

Responder