TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Informações sobre modelos de rastreadores
JCSALGADO
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2013, 21:50

TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por JCSALGADO »

OLA COMPREI

TRACKER 102 FIZ A CONFIGURAÇÃO MAIS ELE ENVIA A LOCALIZACAO E QUANDO COLOCO NO MAPS ELE DA LOCALIZACAO NA CHINA.
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por Gabriel »

Você tem certeza de que é um TK102?

Você está recebendo a localização em forma de link ou com as coordenadas de latitude e longitude?
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

JCSALGADO
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2013, 21:50

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por JCSALGADO »

Vem uma mensagem com link do Google maps
Com latitude e long. Quantos ser o Tk 102
Não tenho certeza mais é igual ao vídeo modelo etc e aceita os comandos
O monitor funciona normal quando ligo e escuto bem. Somente a lat/ long
Que não da certo. Obrigado pela resposta

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por Gabriel »

Por acaso, no link não consta em algum ponto a palavra LAC?

Se constar, isso é indicativo se que ele está sem sinal GPS
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

JCSALGADO
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2013, 21:50

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por JCSALGADO »

Last:
lat:22.553477
lon:113.903787
T:10:30
http://maps.google.com/maps?f=q&q=22.55 ... 03787&z=16
Now:
Lac:1b63 267
T:
bat:100%

Vem esta mensagem

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por Gabriel »

JCSALGADO,

seu rastreador está sem sinal GPS. Aquela coordenada é a última válida que ele coletou. Na mensagem consta LAC, isso indica que ele está sem sinal GPS
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

gilberto tk102
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2014, 21:03

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por gilberto tk102 »

olá a todos, acabei de me registrar no fórum e peço perdão se estou postando em local errado........ mas essa semana meu tk102, (que já tenho a quase 2 anos) e estava funcionando perfeitamente............ porém essa semana ele atendeu minha ligação 2 vezes e deu caixa de msg, tudo normal...mas não mandou as coordenadas, comecei aí minha investigação para saber o problema, tirei o chip (da claro) q eu usava a tempos sem problemas, e vi q o mesmo tinha créditos validos, ok parti pra próxima alternativa, coloquei outro chio valido da TIM, ele me mandou coordenadas vazias............ então coloquei outro chip da vivo, onde esse me mandou coordenadas, porém com erro de precisão de mais de 1 km em área rural, e 50 mts em área urbana, estou pesquisando loucamente, pois uso o aparelho na minha bike q é cara , e no carro quando saio, pois os roubos de veículos estão aumentando muito . me sentia seguro, sem medo , mas agora as dúvidas pairam, tenho medo de comprar outro aparelho e ele vir com o mesmo defeito........... oq faço?

Avatar do usuário
TrackerMax
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jan 2014, 09:22

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por TrackerMax »

O erro de localização pode ser devido aos seguintes motivos:

- bateria fraca ( teste-o com o carregador ligado à energia)
- rastreador em local encoberto ou sombra de gps (subsolo, garagem, laje ...etc)
- Chip da Claro ( não está funcionando bem com alguns rastreadores )
- Aguardar em local aberto por alguns instantes ao ligar o aparelho e só depois solicitar coordenadas.
- Defeito do rastreador

Envie um comando check+senha e veja se os sinais estão normais ( ao ar livre!)
TrackerMax - guiaportalonline.com.br/forum

duir
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:32

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por duir »

Boa noite a todos, meu tk103b esta com mesmo problema, sempre enviou mensagens com localização normalmente, agora ligo em seu numero toca 2 vezes e cai a ligação ,mas não envia mensagem com localização . detalhe outros comandos funciona normalmente, se mando comando para bloquear , bloqueia e envia mensagem dizendo que foi com sucesso, enviei check+senha e retornou a seguinte mensagem POWER; ON , BATTERY 100 %, DOOR OFF, ACC OFF, GPS; OK , GPRS OFF, GSM SINAL; 24. Gostaria que alguém pudesse me ajudar, porque bloquear sem localização não resolve e tenho medo de comprar outro e der o mesmo problema. Grato

gilberto tk102
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2014, 21:03

Re: TRACKER 102 ERRO LOCALIZACAO

Mensagem por gilberto tk102 »

olá amigo, troque de operadora.......... o meu funcionava perfeitamente com a claro, porém em dezembro passado parou de mandar msg, então testei com todas as outras operadoras, e só deu certo com a vivo, porém ficou dando erro de maus de 500 mts de localização, mas melhorou ....... ''coincidentemente'' o erro de localização veio junto com a queda na qualidade de cobertura, isso acontece todo fim de ano não sei pq. de dezembro a meados de fevereiro é assim............ vai entender ........... agora ta perfeiro, ''dica'' não troque de aparelho antes de testa-lo em todas as operadoras...................... a claro não ta mandando nem msg com letras maiúsculas não sei pq........... talvez por isso os tk com ship da mesma não estão respondendo msg .

Responder