quase jogando um tk 102 no lixo

Informações sobre modelos de rastreadores
galaxie76
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2013, 14:35

quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por galaxie76 »

meu rastreador funcionava perfeito quando comprei ele, o vendedor configurou ele pra mim.
derepente parou de funcionar, nao aparecia nada no site orange.gps-trace.com/, as vezes aparece so quando ligo ele, nao mostra o caminho percorrido. fora q nao ta coincidindo o horario tbm.
resetei ele e nada, nao acessa pelo celular, nao responde sms, alguns comando as vezes funciona, as vezes nao.

o que fazer ? tacar fogo e comprar outro ?

ele ta instalado na minha moto, longe de agua e batidas

Avatar do usuário
quarkgps
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2013, 00:33

Re: quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por quarkgps »

Compra um TLT-2n comigo... hehehe.

Se estiver usando claro, mude de operadora e veja se responde.

Para o site do orange há um detalhe do horario que não lembro direito. era um bug que ele parava de gravar entre as 21:00 e 00:00.

Pesquisa lá no forum do orange que verá isso e como resolver.

Testa ele com outro chip, se não der jogue no lixo e compre um TLT com 6 meses de garantia no brasil.

Att

vendas@quarkgps.com

galaxie76
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2013, 14:35

Re: quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por galaxie76 »

to usando chip da claro. engraçado que funcionava perfeitamente, derepente parou. nao responde mais por sms, nao da sinal, e tudo mais :evil: :evil: :evil:

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Galaxie76,

Tenha certeza que a principal razão está na operadora. A claro está bloqueando SMS com carcterísticas de coordenadas. E recentemente usuários informaram que também estão sendo bloqueados os SMS com a palavra IMEI.

Solução para o seu problema.
Coloque um chip de outra operadora.
Faça toda a configuração novamente. Se deseja continuar usando o orange, então envie os comandos de IP e Porta do site. Configure o APN de acordo com a operadora do chip instalado. Inicie o rastreamento.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

galaxie76
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2013, 14:35

Re: quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por galaxie76 »

nao sabia dessa parte de bloquear sms. sera que nao esta funcionando porque eu nao fiz essas configuraçoes de ip e etc ?

nao sei como fazer essas configuraçoes, depois vou procurar como se faz.

outro detalhe, o aparelho desliga sozinho, tanto na moto quanto no carregador.

isso nao acontecia, ele ficava ligado ate acabar a bateria ou desligar do carregador.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: quase jogando um tk 102 no lixo

Mensagem por Gabriel »

A configuração de IP e Porta de um servidor e APN da operadora são necessários apenas se você quiser rastrear em um Portal, como o Mobiltracker. E nesse caso não há bloqueio no envio de coordenadas, pois elas não são enviadas por SMS e sim por GPRS.

Mas a causa para a ausência de resposta por SMS é a operadora mesmo.

Quanto ao fato de desligar sozinho, pode ser que esteja com algum defeito o rastreador ou talvez até a bateria dele. Tente trocar a bateria. Se o comportamento de desligar sozinho continuar ocorrendo, então é possível que o rastreador esteja com algum defeito mesmo.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder