Que rastreador é esse?

Informações sobre modelos de rastreadores
feitosafarias
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2013, 10:14

Que rastreador é esse?

Mensagem por feitosafarias »

Pessoal, espero que alguém aqui possa me informar que marca/modelo é esse rastreador.
Ele veio junto com um notebook comprado no Walmart. Quando chegou, liguei para o SAC e eles me informaram que era um rastreador para caso a carga fosse roubada pudessem encontra-la. Disseram que eu não precisaria fazer nada para devolver, que eles entrariam em contato comigo. Mas nunca ligaram e já faz 8 meses que está aqui e agora queria saber se tenho como configurar para eu utilizar. Já procurei bastante na internet pra ver se achava algum parecido, mas ele veio sem carcaça e sem identificação. Daí se tiver alguém que conheça qual é esse modelo, eu ficaria muito grato.

Imagem

Imagem

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde amigo,

Você teria imagens da caixa externa dele. Pelo hardware assim é meio complicado de ter uma idéia. As caixa dos rastreadores costumam manter um formato meio padronizado para cada modelo.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

feitosafarias
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2013, 10:14

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por feitosafarias »

Ele veio sem carcaça mesmo. Somente essa placa dentro de um "saquinho".

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por Gabriel »

Amigo,

Nesse caso não posso ajudá-lo, pois não tenho a menor idéia de que tipo de rastreador ele seja
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

77henrique
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2014, 14:54

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por 77henrique »

ola, primeiramente é um prazer fazer parte deste forum, quanto ao rastreador a placa e a mesma utilizada nos equipamentos da sascar, inclusive tenho 2 desses que quando cancelei o plano nunca vieram retirar, a carcaça dele e preta e vem escrito somente rastreador light, eu gostaria de reativar os meus pois ainda estao instalados no meu caminhao

att

henrique

douglasnoronha
Mensagens: 62
Registrado em: 02 Jul 2013, 23:17

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por douglasnoronha »

podemos conversar para integrar ao nosso sistema
contato@nortetrack.com.br

rootkit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2014, 23:58

Re: Que rastreador é esse?

Mensagem por rootkit »

amigo acabei de receber um exatamente igual a esse, você conseguiu fazer ele funcionar?

Responder