TK103B

Informações sobre modelos de rastreadores
stormz
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:54

TK103B

Mensagem por stormz »

ola galera sou novo aqui,e estou com duvida, comprei o 103B ja instalado e tal, e gostaria de saber como criar uma conta no site do rastreador http://www.gpstrackerxy.com/ nao consigo de modo algum, alguem por favor sabe me explicar como fazer passo a passo, ou se existe algum app pra android que funciona legalzinho fico no aguardo muito obrigado :?:

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103B

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde stormz,

Existem diversas aplicações para android. Elas fazem o intermédio da comunicação com seu rastreador por SMS. Mas se você for usar um Portal, não conseguirá rastrear pelas apps

Há a nossa aplicação, Mobiltracker, a qual funciona integrada com o nosso Portal. Você pode se cadastrar no Portal, cadastrar o seu rastreador, configurar ele. Depois você pode instalar no seu celular a app e efetuar o login nela com os mesmos dados do Portal. Se o rastreador estiver enviando coordenadas para o Portal corretamente e o seu celular com a app estiver conectado à internet, o Portal enviará para a app as coordenadas que estiver recebendo.
Seguem os links do site e app:
http://www.mobiltracker.com.br/
https://play.google.com/store/apps/deta ... biltracker
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

stormz
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:54

Re: TK103B

Mensagem por stormz »

Gabriel...então.... eu faço os comandos pra mandar a localização do veiculo, e ele não responde nenhum sobre localização....eu andei lendo por ai...... como uso CHIP CLARO, e a CLARO que não disponibiliza as localizações, tem alguma verdade nisso ? se tiver qual operadora você recomenda eu usar, fico no aguardo obrigado :)

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103B

Mensagem por Gabriel »

stormz,

Se o seu chip é da Claro, então realmente não vai funcionar. É verdade, eles estão bloqueando SMS com algumas palavras chave no conteúdo, como por exemplo "long:", "imei", etc

Tem uns 2 tópicos aqui no fórum onde muitas pessoas relataram o problema e que ao trocar o chip para outra operadora voltou a funcionar.

Na hora de escolher a operadora que você vai usar, você precisa balancear 2 coisas importantíssimas: qualidade do sinal na sua região, principalmente o 3g, e quantidade ilimitada de SMS e acesso a internet.

A maioria das operadoras possuem planos com SMS ilimitados e acesso livre a internet.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

stormz
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Nov 2013, 12:54

Re: TK103B

Mensagem por stormz »

blz Gabriel, mas a CLARO e a unica que não deixa enviar as localizações ?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103B

Mensagem por Gabriel »

Até o momento é a única que tem bloqueado o envio de SMS de localização.

Mas, se for rastrear através de um Portal, como o Mobiltracker, o rastreador enviará as coordenadas por GPRS ao invés de SMS, e nesse caso não é bloqueado o envio, pois as coordenadas são enviadas para o Portal através da internet.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

kalim
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2013, 13:46

Re: TK103B

Mensagem por kalim »

Pessoal, comprei o TK103b e chegou ontem, fiz o cadastro do meu cel sem problema, no começo funcionou normal, recebi msg das coordenadas, link p google maps, porém, coincidência ou não, depois q cadastrei o APN do chip, o rastreador ficou sem sinal, a luz vermelha fica acesa, as vezes pisca em intervalo maior de 5 segundos, se alguém puder ajudar..abçss

digomrcxs
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2014, 12:23

Re: TK103B

Mensagem por digomrcxs »

Olá pessoal tudo beleza, desculpe se esse não for lugar correto mas vamos lá tenho um TK103b e fiz a instalação no carro, consegui facilmente rastrear o carro via SMS mas gostaria de rastrear em tempo real, entrei no site http://orange (não sei se posso citar o site peço desculpas) na qual foi me indicado fiz todas configurações por lá no rastreador consegui configurar IP e Porta mas ao tentar configurar APN sem sucesso, fiz aquele comando apn123456 zap.vivo.com.br (minha operadora é vivo e senha ainda padrão), poderia me ajudar o que estou fazendo de errado.

Muito Obrigado

gpsalagoas
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2015, 20:10

Re: TK103B

Mensagem por gpsalagoas »

entre em contato whatsapp posso judar.


(82) 988607630

sergio
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2016, 20:51

Re: TK103B

Mensagem por sergio »

Boa noite, fiz testes com as operadoras Tim , claro e vivo . Tim nem deu sinal . Claro funcionam alguns comandos , porém um dos mais importantes eles bloqueiam, as coordenadas da localização ( explico no final como cheguei a essa conclusão ) . Bem , o único que funcionou foi o VIVO, infelizmente .
Depois de ter feito os testes com a vivo, tudo ok , respondeu a todos os comandos , etc , então troquei para o chip da claro e tentei mandar as mensagens que recebi das coordenadas. Deu falha de envio, aí modifiquei o texto todo, mensagem enviada , voltei e tentei novamente com a mensagem de lat e long , falha de novo, ou seja , a claro bloqueia esse tipo de sms .

até mais ..

Sérgio

Responder