TK103 parou de responder coordenadas.

Informações sobre modelos de rastreadores
jpkc
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:34

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por jpkc »

Já sugeri como pauta para o portal ig. Vamos ver se eles acham relevante.

jpkc
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:34

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por jpkc »

Para a minha surpresa ontem a claro fechou todas as reclamações na anatel e as marcou como resolvidas sem se quer entrar em contato comigo para dar qualquer satisfação. Obviamente reabri todas as reclamações e sugiro que vocês façam o mesmo. Monitorem suas reclamações uma vez que, passados 5 dias de uma reclamação aberta, eles começam a pagar multas diárias e serão assim pressionados pela anatel a assumir a culpa e resolver o problema.

Maickel
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:49

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Maickel »

Gente, sem respostas da CLARO, liguei novamente para a ANATEL para saber do processo que tinha aberto lá contra a operadora. A atendente me informou também que a CLARO tinha fechado a reclamação, dizendo que tinha entrado em contato comigo as 20:10 do dia tal e que o problema já tinha sido solucionado. MENTIRAAAAAAAAA... a CLARO entrou em contato comigo foi por volta de 15h de outro dia tal e disse que iria ver o que estava acontecendo e que me retornaria com a solução (o que não fez até agora).

Então, reabri o processo na ANATEL contra a CLARO.

OBS.: Para nao ficar com meu carro desprotegido, comprei um chip da VIVO e está funcionando normalmente. Mas não vou desistir de ferrar a Claro por essa arbitrariedade que está fazendo com os consumidores que pagam para usar os torpedos e não podem usar...

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Gabriel »

Pessoal,

Para os que, por alguma razão, não desejam trocar para outra operadora, não esqueçam que a Claro está bloqueando o SMS, mas não a informação enviada por GPRS. Portanto se utilizarem um Portal, o rastreador irá se comunicar por GPRS com esse Portal e as coordenadas serão enviadas corretamente. (pelo menos por enquanto)
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rslima
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2013, 21:59

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por rslima »

Olá pessoal,
venho aqui também compartilhar o meu descontentamento com relação a claro. Já reabri os meus processos junto a anatel mais de 10 vezes, e a claro finaliza todos. Diariamente, recebo ligações dessa operadora com as mais variadas desculpas, porém fica claro que existe um bloqueio de mensagens sim. Vejam só algumas desculpas que eles me deram:
"passamos as informações que ao tentar enviar um link por sms pode ser identificado como virus e ocorre bloqueio, o mesmo não aceitou as explicações."
"Após analisarmos esclarecemos ao usuário que o conteúdo que o mesmo está tentando enviar não se caracteriza mensagens por fins de conversas entre pessoas, onde poderá ocasionar o bloqueio por parte dos sistemas da prestadora"
"Esclarecemos ao usuário que em referência a sua notificação realizamos análises necessárias em sistema, onde identificamos o uso inadequado do Torpedo Ilimitado o qual é caracterizado quando acontecem para fins comerciais, publicitários, ou não há comunicação efetiva entre pessoas ou qualquer outra forma que configure o uso abusivo da oferta nos termos do regulamento da oferta a qual faz parte da sua Promoção ativa em seu terminal, e por esse motivo o benefício foi bloqueado"

Realmente é um absurdo o que está acontecendo, e vejo que a anatel não toma nenhuma providência. Vou solicitar formalmente uma cópia de todo o processo junto a anatel e acionar a justiça, para ver no que vai dar.

wreis
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Nov 2013, 14:50

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por wreis »

Gabriel

To com vc se precisar de testemunha pode contar comigo.... (31-91131392 wellington reis)

wemerich
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2013, 18:49

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por wemerich »

Conte comigo também!

Com a minha reclamação na Anatel, no último dia, a Claro me ligou. Disse que estava abrindo um protocolo interno para fazerem uma investigação e eu poderia anotar e acompanhar o protocolo pela Claro. Informei a atendente, em conversa gravada, que estaria bem, porém eu não autorizava o fechamento da reclamação na Anatel até a solução completa do caso. E que ela deveria constar na resposta à Anatel o número do tal protocolo, para que a Anatel também acompanhasse.

Assim foi feito! Ela informou que não fechou o caso e colocou na anatel que estaria investigando e o numero do protocolo. Acredito que eles não podem fechar se o cliente expressar claramente que não autoriza o fechamento na anatel.

Que tal se colocarmos os números de protocolos para auxiliar nas futuras reclamações na anatel, como referencia e também para o processo.

Acredito que o caso deveria ir à imprensa, pois eles não podem checar e filtrar o conteúdo das conversas dos clientes. Isto é imoral!


Um Abraço,

Maickel
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:49

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Maickel »

Realmente isso é uma arbitrariedade da Claro. Reabri meu processo junto a ANATEL e até agora ninguem me ligou. E já se passaram os 5 dias úteis de prazo. Fiquei sabendo que podemos ligar na ANATEL e abrir um protocolo de reclamação contra a própria ANATEL. Amanhã vou fazer isso para ver o que vai dar. Temos que nos mobilizar para que as outras operadoras não façam o mesmo!

jpkc
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Dez 2013, 16:34

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por jpkc »

Segurem a onda e continuem com suas reclamações abertas na Anatel. A Claro desistiu de fechar minhas reclamações. Eles ligam periodicamente para "tentar resolver" o problema. Quando tenho tempo peço para o atendente me mandar um SMS com a mensagem "long: board." Ele nunca consegue, fica com voz de cú e pede desculpa. Aí eupeço para me ligarem quando isto estiver resolvido.

O filtro não é apenas sobre URL mas sim sobre vários termos que eles arbitrariamente julgam necessário filtrar. O URL é apenas uma forma de alegar "segurança", mas qualquer pessoa que entende o mínimo de rede sabe que não procede.

Se nada for feito a respeito, podemos abrir um processo na justiça.

wreis
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Nov 2013, 14:50

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por wreis »

Pessoal
Vamos todos entubar a Claro de relamação junto a Anatel, não so para constar , mas para ter números de registro, pois para quem não sabe todas as operadoras tem que apresentar mensalmente para a Anatel um indicador de qualidade de seus serviços e esse indicador somente é avaliado mediante a insatisfação
dos clientes,ela não só é multada se o problema não for resolvido em 5 dias como também pelo alto nível de reclamações e não cumprimento de contrato de prestação de serviços de qualidade!!

:? Tô puto com essas operadoras!!!

Responder