TK103 parou de responder coordenadas.

Informações sobre modelos de rastreadores
Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Gabriel »

Olá Marcotot,

esse DIR informa em que direção o aparelho está se movimentando.

Mas os manuais não explicam muito bem o que é indicado por esse valor, mas acredito que tenha algo a ver com angulo em relação a movimentação anterior.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Marcotot
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2013, 23:45

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Marcotot »

boa noite amigo muito obrigado um forte abraço

hluisp
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Out 2013, 20:57

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por hluisp »

Gabriel, boa tarde, recordas que mencionei que um tk103 meu também não sincronizava o GPS, então encontrei uma loja aqui em Campinas que se interessou em pegar pra consertar, para trocar o modulo do GPS, ele disse que o conserto irá ficar em torno de R$ 30,00., Estarei levando semana que vem..... e logo logo posto a noticia se deu certo ou não.....se der certo ai eu posto o contato da loja pra quem tiver interesse em conserta-los.... abçs

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Gabriel »

ótimo hluisp,

Isso poderá ser útil para muitos usuários.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Maickel
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:49

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Maickel »

O meu rastreador Tk 102 também parou de enviar as coordenadas. Foi constatado que é a operadora CLARO que está bloqueando SMS que contenham a expressão: "long:" e o endereço "google maps" no texto. Pode pegar qualquer celular da claro e tentar enviar a mensagem "long:" para testar. Vai dar "FALHA" ou "MENSAGEM NAO ENTREGUE". Já abri uma reclamação junto a ANATEL e estou aguardando um posicionamento da CLARO. Quem tiver com o mesmo problema, aconselho oficializar a reclamação junto a ANATEL também.

wreis
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Nov 2013, 14:50

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por wreis »

Bom Dia alguem já teve resposta da ANATEL ?? O caso de bloqueio da CLARO já foi solucionado???
Grato!! :roll:

Marcotot
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Nov 2013, 23:45

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Marcotot »

Boa noite eu fiz a reclamação na CLARO e peguei o numero de protocolo da claro e fiz a reclamação na ANATEL pq eles pedem o protocolo que a claro da quando vc faz uma reclamação já tive varias ligações da claro e eu GRAVO TODAS pq eu falei se minha moto ou carro for roubado eu vou responsabilizar a CLARO pq eu não consigo ter as coordenadas do rastreador meu advogado me aconselhou filmar todo o procedimento com eu celular e um outro aparelho para para mostrar que o defeito não é no celular e sim no chip. Mais respondendo sua pergunta ate agora nada ATENÇÃO mesmo que a CLARO volte a funcionar te pergunto como confiar?? Abraço

wreis
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Nov 2013, 14:50

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por wreis »

Entendi..... acho que voce terá que aguardar 5 dias uteis para resposta oficial da operadora e resolução do problema,vamos todos acompanhar e bombardear as operadoras e a Anatel de reclamações para que eles resolvam o problema o mais rapido possivel, no meu caso preferi mudar de operadora mas se a tim fizer o mesmo, vou pegar no pé deles.....


abraço

Maickel
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2013, 12:49

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por Maickel »

Ainda estou aguardando o prazo de 05 dias da Anatel.

edinhoss
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:22

Re: TK103 parou de responder coordenadas.

Mensagem por edinhoss »

Bom dia sou novato aqui tive o mesmo problema com o meu tk 103b com chip da claro eu uso o meu rastreador a mais de dois anos e sempre funcionou perfeitamente até o dia 14 / 11/2013 ele tambem ñ enviava cordenadas ei vi no fórum os relatos e troquei o chip da claro para o da tim e resolvel só ficom uma coisa estranha quando eu ligo para o rastreador toca 2X e cai a linha ai ele ñ me responde com sms como antes alguem sabe se tem alguma configuração para fazer o resto ele funciona perfeitamente se eu mandar um fix + senha ele me manda as cordenadas só ñ retorna apos a ligação com sms .

Mediante a isso quero agradecer a todos se ñ posse vcs eu estava até agora batendo a cabeça já ia desmontar o meu rastreador fora as tentativas com a claro que cada vez que eu ligava era um problema diferente e cheguei ai ir até na loja deles e nada enfins muito obrigado e se alguem puder me ajudar com o meu problema eu agradeço ....

Responder