TK102 Ligar após realimentação da energia

Informações sobre modelos de rastreadores
nogueira
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:20

TK102 Ligar após realimentação da energia

Mensagem por nogueira »

Boa Tarde,

Sabemos que os rastreadores não duram muito sem alimentação, funcionando somente com a bateria.
O meu tk102 instalei no carro e a alimentação coloquei para ativar somente quando ligar o contato (Chicote do Cinzeiro), só que tem um grande problema.
Quando desligo o carro e a bateria acaba o rastreador só vai voltar a funcionar depois de eu apertar o Botão ON/OFF.

Existe alguma maneira de configurar o rastreador para ele ligar assim que receber energia :?: Ou seja sem precisar apertar o botão Power ON

Senão vou ter que partir pra solução de ligar direto na bateria e ficar com o incomodo de ligar o carro durante a semana para evitar que ele desligue e eu tenha que desmontar o painel para ligá-lo novamente e pior do que isso vai descarregar a bateria acredito eu (mesmo sendo de 60ah).

Sugestões ?

Abraços e belo trabalho de vocês, já li muita coisa mais só agora estou colocando em prática.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK102 Ligar após realimentação da energia

Mensagem por Gabriel »

Nogueira,

Os tk102 normalmente ligam sozinho ao receber carga. Os nossos, por exemplo, quando descarregam a bateria, basta colocar uma outra carregada e ele liga imediatamente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

nogueira
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 16:20

Re: TK102 Ligar após realimentação da energia

Mensagem por nogueira »

O modelo é o TK102b, só se dei azar e peguei um fabricante/software diferente dos padrões.
De qualquer maneira vou testar algumas vezes ligado na tomada de casa mesmo e aviso vocês.


Parameter
1.GPS chip: SIRF3
2.Channel: 20
3.Sensitivity: -159dBm
4.Precision: within 5 meters
5.Tracking time:: Warm operation is 1s in average, cold operation is 35s in average
6.Recharge on car (input 12V, output 5V)
7.Band:850/900/1800/1900MHz
support TF card and built-in Vibration alarm

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK102 Ligar após realimentação da energia

Mensagem por Gabriel »

Mande o manual do seu rastreador para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br

Assim dou uma analisada nele.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder