Tk 102b as vezes para de funcionar

Informações sobre modelos de rastreadores
Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Tk 102b as vezes para de funcionar

Mensagem por Gabriel »

Quando fizer essa ligação, poste no fórum como você fez e os resultados obtidos, se foram satisfatórios ou não.

Isso pode ser muito útil para os demais usuários.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

lesalu
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2013, 19:39

Re: Tk 102b as vezes para de funcionar

Mensagem por lesalu »

Intão pessoal, acabei soldando negativo e positivo diretamente nos ferrinhos q vao na bateria, funciono bem por um tempo, depois comecou a dar problema, do tipo parar de rastrear e todo dia tinha q mandar um comando de rastrear e fazer isso varias vezes, ai depois de tanto fuçar, ranquei fora tudo , como estava ligado direto num positivo com a bateria, ele era constantemente carregado, e flagrei a bateria quente, como nunca tinha visto, ai liguei ele no positivo da luz do teto do carro, e no focus, depois de 30 minutos sem abrir portas e contato desligado, desliga as luzes para economizar bateria caso o dono tenha esquecido, agora fico perfeito,
a bateria do tk foi pro saco, pq quando deixava só na bateria , ele nao pegava sinal nem nada, ficava piscando diferente o led, ai por sorte eu tenho um celular xing ling sem uso aqui em casa, q usa a mesma bateria nokia e a poucos meses tinha comprado uma bateria novinha original nokia, ai agora estou usando essa bateria nova no TK, e a velha q estrago, tentei ligar o celular e ele ligava e desligava na hora, mesmo carregado, estrago de vez hehe

agora ta num sistema q por exemplo, fecho carro , ele recebe carga de 30 min do carro, depois disso fica por conta da bateria interna, assim nao sobrecarrega a bateria ! ta funcionando perfeito, deixei rastreando de 30 em 30 seg, e nao falha mais q nem antes.

lesalu
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2013, 19:39

Re: Tk 102b as vezes para de funcionar

Mensagem por lesalu »

Aproveitar para tirar uma duvida, para q exatamente serve o cartao sd ? sei q é pra armazenar coordenadas, mas para q isso ? para acessar depois em um PC ? eu tinha um cartao no rastreador, mas como nao vi utilidade, o retirei !

Responder