Página 1 de 2

Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 17 Out 2013, 08:45
por flavio.mg
não consigo concluir a configuração do TK 102b pelo site, pois o comando time zone do site está do diferente do que o aparelho aceita, pelo site #time zone#senha#W0300# do aparelho #timezone#senha#E0300#, qdo chega nesta opção o configurador para porque o aparelho não responde, como resolvo isto.

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 17 Out 2013, 10:52
por Gabriel
Bom dia Flavio,

W03 e E03 são time zones diferentes. O timezone do Brasil é -3 ou então, nesse outro formato, é W03. O time zone E03 equivale ao horário de uma parte da Europa e da Africa.

Para que eu possa analisar a comunicação entre o servidor e seu rastreador, mande para o email contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o email utilizado no cadastro do Portal.

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 18 Out 2013, 08:06
por flavio.mg
consegui configurar mas ele nao está enviando a localizacao para o site, tenho que dar algum comando para comecar a rastrear?

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 18 Out 2013, 11:48
por Gabriel
Se toda a configuração que você fez estiver correta, basta enviar um comando de início de rastreamento (não o begin, ele NÃO inicia rastreamento).

Caso falte ainda alguma configuração, sugiro que acesse o menu no canto inferior direito e clique em Operações e em seguida em Configurar Rastreador.

Sugiro também que você entre em contato pelo email citado no outro post, informando os dados utilizados no cadastro, assim posso verificar se houve alguma comunicação do seu rastreador com nosso servidor

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 18 Out 2013, 12:14
por flavio.mg
ja enviei o email ontem, caso não tenha recebido, me avise por favor

fa refiz a configuração várias vezes e também o comando de iniciar rastreamento também

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 18 Out 2013, 14:08
por Gabriel
Seu email não foi respondido? Caso não tenha sido então envie novamente. Pois respondi a todos os emails.

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 13 Nov 2013, 11:37
por joaoluiz
Estou com o mesmo problema e mesmo aparelho, tk102b.

Tudo que envio por sms ele responde na boa, mas quando uso o app mobiltracker no android nada funciona.

Nem ao menos a configuraçao via app funciona, fica na "bolinha" girando por mais de 30min e nada.

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 13 Nov 2013, 11:59
por joaoluiz
Vi que o problema também é na configuração do fuso-horário...

12:55:52 - Status: Rastreador não respondeu
12:47:50 - Status: SMS enviado - Alterar fuso horário

12:47:43 - Status: SMS pronto para enviar - Alterar fuso horário
12:47:43 - Status: SMS criado - Alterar fuso horário
12:47:42 - Status: Comando finalizado com sucesso - Confirmação de adição de IP
12:46:50 - Status: SMS enviado - Ativar Modo GPRS
12:45:52 - Status: SMS pronto para enviar - Ativar Modo GPRS
12:45:51 - Status: SMS criado - Ativar Modo GPRS
12:45:43 - Status: SMS enviado - Começar rastreamento periódico
12:45:40 - Status: SMS pronto para enviar - Começar rastreamento periódico
12:45:40 - Status: SMS criado - Começar rastreamento periódico
12:45:40 - Status: Comando finalizado com sucesso - Confirmação de adição de IP
12:45:21 - Status: SMS enviado - Adicionar IP
12:45:20 - Status: SMS pronto para enviar - Adicionar IP
12:45:20 - Status: SMS criado - Adicionar IP
12:45:10 - Status: Comando finalizado com sucesso - Confirmação de configuração da APN
12:44:50 - Status: SMS enviado - Configurar APN
12:44:20 - Status: SMS pronto para enviar - Configurar APN
12:44:19 - Status: SMS criado - Configurar APN
12:44:10 - Status: Comando finalizado com sucesso - IMEI do rastreador
12:43:42 - Status: SMS enviado - Requisitar IMEI
12:43:39 - Status: SMS pronto para enviar - Requisitar IMEI
12:43:39 - Status: SMS criado - Requisitar IMEI
12:43:39 - Status: Operação em processamento
12:43:39 - Status: Início de envio de comandos
12:43:29 - Status: Operação criada

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 13 Nov 2013, 16:07
por Gabriel
João,

Mande um email para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br informando o email que você utilizou no cadastro do Portal.

Assim verifico aqui o que pode estar ocorrendo.

Re: Configurar TK 102b pelo site

Enviado: 17 Abr 2014, 10:34
por Giovanni
Bom dia.

Estou tendo exatamente esse problema ao configurar meu TK102B, ele para de responder quando chega no fuso horário.
Alguém já sabe como resolver?

Obrigado!