TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Informações sobre modelos de rastreadores
cmagalha
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2013, 17:58

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por cmagalha »

O chip do rastreador não é o ponto. Serve para saber como ligar para rastreador.

O ponto em pauta é como registrar o celular dentro do rastreador,
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2

wreis
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Nov 2013, 14:50

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por wreis »

Bom dia Pessoal!! Alguem pode me dar uma dica ??? Meu TK103 nao me avisa quando a porta é aberta ou quando se desloca.
(move123456) quando o veiculo fica um tempo parado teria que me avisar quando se deslocar, certo?!?!
(arm123456) quando a porta for aberto teria que me avisar quando ,certo?!?!

**Os demais comandos todos funcionam normalmente!!!

Grato.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por Gabriel »

cmagalha,

A dica do hluisp está certa. Para saber como a operadora do chip instalado no rastreador identifica o número, basta pegar esse chip, colocar em um celular. Em seguida, pegue o seu celular, o que será cadastrado como Admin e manda um SMS para o celular que está com o chip do rastreador.
Assim você verá como a operadora identifica o número. Coloque o chip de volta no rastreador, e mande o comando de cadastro de admin no formato que foi identificado pela operadora anteriormente
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

cmagalha
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2013, 17:58

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por cmagalha »

Acho que a frase estava invertida.
De qualquer forma, já consegui fazer a conexão, registrar o número do meu celular e do meu filho.

Mas .... o celular do meu filho, um Samsung S3, consegue enviar comandos com mais facilidade do que meu iPhone 3.
Há comandos que envio, mas não recebo resposta. Ambos somos da Oi e o chip do TK é VIVO.

Alguém pode comentar ?
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por Gabriel »

Você está usando a nossa app para enviar os comandos ou está enviando manualmente?

Se estiver enviando manualmente não deveria haver diferença. Se estiver usando a app, então o iPhone precisa estar conectado à internet para enviar comandos. Se não estiver conectado o comando não é enviado. Já a app com Android não possui essa restrição para enviar comandos. Mas para mostrar a localização nas 2 versões de aplicação, é necessário estar conectado à internet também.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

cmagalha
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2013, 17:58

Re: TK103 não responde SMS e "fail" nos comandos

Mensagem por cmagalha »

Grato, Gabriel

Montei um local de testes, com bateria de 12V, para entender melhor o aparelho, pois devo instalar em 4 ou até 5 carros.
Depois de entender melhor a operação, volto a comentar.
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2

Responder