Dúvidas TK110

Informações sobre modelos de rastreadores
abrolho
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2013, 17:51

Dúvidas TK110

Mensagem por abrolho »

Pessoal,

Depois deu realizar as config do meu Tk110, ele está sincronizando com o site mas simplesmente não responde mais os sms que envio do meu celular, sendo que aparece a confirmação de recebimento desses pelo meu celular.
Alguém sabe me ajudar?

Set the center number: #710#phone number#new password#old pass word##

Set the administrator number: Send command: #711#call1#call2#call3#User password##

Todos os dois comandos anteriores são para eu adicionar telefones, um do centro de mensagens e outros dos celulares administradores. A questão é, qual é o formato que devo colocar esses telefones, 0DDDNUMERO, DDDNUMERO, +55DDDNUMERO, 0055DDDNUMERO?

Também não entendi # 730# Sampling interval # Pieces of uploads # User password ##

Significa que ele ele faz X aferições (pieces of uploads) a cada determinado período de tempo (sampling interval) e depois de completado o número total de aferições ele atualiza esses dados com o site?

Valeu gurizada!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Dúvidas TK110

Mensagem por Gabriel »

Bom dia abrolho,

Se você estiver utilizando a app Android, então seu celular está recebendo os SMS do rastreador, mas a app está capturando elas. Basta visualizar as respostas basta acessar o Histórico de Mensagens da app.

Os comandos #710# e #711# são diferentes. O #710# ainda é um mistério para nós, mas sugerimos que cadastre o seu próprio celular. O comando #711# é o comando de inclusão de Admin, portanto, você terá que incluir o seu celular através desse comando também. Os alertas serão todos enviados para os números incluídos através do comando #711#.
O formato de inclusão do número mais indicado é DDDNumero, ou seja, sem o 0 (zero) na frente e sem o +55.

Quanto ao comando #730#, você está certo.
Pieces de Upload = quantidade de coletas antes de enviar para o servidor
Sampling Interval = intervalo de tempo entre cada coleta

Portanto, se você configurar Sampling Interval = 20 (segundos) e Pieces Upload = 3, o seu rastreador vai enviar para o servidor a cada 1 minutos (60 segundos) e cada envio terá 3 coordenadas. Então o tempo entre cada envio para o servidor é calculado fazendo Sampling Interval x Pieces Upload, no exemplo dado seria 20 x 3 = 60
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

abrolho
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Out 2013, 17:51

Re: Dúvidas TK110

Mensagem por abrolho »

Olá Gabriel,

Obrigado pela ajuda.

Quer dizer então que ele não aceita comandos de config como #730 por exemplo de outros celulares que não sejam admin? Fiz o teste e ele responde o #901## e #902## de outros números que não são admin.

Outro comando que não consegui utilizar o foi o time zone. A sintaxe é: 896xxxxDnn

Onde o xxxx é a senha o D seria W para oeste (west) e E para leste (east) e o nn seria o fuso horário.

Como estou em GMT -4 coloquei assim:

8960000W04 , (supondo que minha senha seja 0000), porém, ele retorna a mensagem 896 PASSWORD ER (e coloquei a senha correta, que inclusive responde outros comandos).

Obrigado.

Responder