TK 103B - não liga mais....

Informações sobre modelos de rastreadores
ALAOR
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2013, 09:12

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por ALAOR »

Pode ter sido em razao da vibração (buracos), ter danificado algum componente eletronico, como cristal ocilador, OU SOLDA FRIA(QUEBRADA) dano comum em aparelhos da china, que sao soldados a mao, mesmo componentes SMD. um reparo basico, e necessário, pois não ha garantia para estes aparelhos.

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por rpv_poa »

Encomendei um Xexum 103-2... tomara que esse não me deixe na mão.

ALAOR
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2013, 09:12

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por ALAOR »

Trabalho com manutenção de rastreadores, todos, sem excessão, aparelhos provinientes da china (paraguai), além de componentes de segunda linha, falsificados, são soldados a mão, tem graves problemas de software, haja vista o pequeno periodo de vida. Aconselharia a adquirir um equipamento nacional com garantia e assistencia tecnica, pois dois destes "importados" custam mais que um nacional.

norisvaldo.brandao
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2013, 10:46

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por norisvaldo.brandao »

Bom dia a todos.
Tenho 4 aparelhos TK 103b comprados diretamente da China, já uso eles a uns 3 anos e NUNCA apresentou defeito. Recomendo pra todos.

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por rpv_poa »

estranhamente, do nada ele voltou a funcionar ontem.... mas está estranho.. num primeiro momento eu enviado os comandos "stop" por exemplo ele até desativava o carro, mas não voltava nenhuma mensagem de "stop ok" por exemplo .. depois eu mandava "resume" e o carro voltava a ligar, isso sem me mandar nenhuma mensagem de volta e sem retornar coordenadas depois de ligar para ele e tocar duas vezes (meu celular está como autorizado), troquei de chip, tinha uma da vivo no celular e coloquei um da claro, igual ao meu telefone. Num primeiro momento até funcionou mas depois começou a não responder novamente as mensagens.... o interessante é que tenho instalado o "Mobile Tracker" e por lá ele responde a todos comandos (no modo de comunicação SMS") por exemplo: se eu mando uma mensagem "Check...." ele não responde nada, mas se eu mando alguns minutos depois pelo programa o"Check status" as resposta vem em segundos.... o que vocês acham ?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por Gabriel »

rpv_poa,

Talvez você tenha enviado os comandos no formato errado, mas na app esteja selecionado o padrão correto. Não será isso?

Se bem que você disse que para você ele não respondia, mas acionava os comandos enviados né?
Isso é muito estranho, pois a app Android, quando usada offline, na realidade envia os comandos do celular em que está instalada, ou seja, seria a mesma coisa que enviar manualmente.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por rpv_poa »

Percebi que ele parou de respondeu depois que mandei o mobile tracker configurar o apn.. claro me certifiquei que o rastrador estava em modo sms.... peguei o meu chip do celular coloquei em outro celular mais simples e envie uns 2 begins ate ele responder com begin ok,.... desde entao voltou responder as mesagens no meu celular ....vou indo passando meus relatos.

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por rpv_poa »

As vezes o rastrrdor simplesmente da ocupado mesmo o aparelho tendo sinal e no segundo seguinte fica normal.isso e normal ?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por Gabriel »

Sinal de ocupado ao ligar para o rastreador não é um comportamento normal.

Quanto a parada nas respostas ao configurar o APN, caso você tenha feito também a configuração de IP e Porta de um servidor, e ativado o modo GPRS, então é normal que ele não envie coordenadas por SMS. Mas mesmo nessas circunstâncias, ele deveria responder por SMS aos demais comandos.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rpv_poa
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Ago 2013, 12:36

Re: TK 103B - não liga mais....

Mensagem por rpv_poa »

Ainda sobre o sinal de ocupado, nesse ratteadofes existe algum modo de standby ?. Porque nas vezes que da ocupado acontece depois de umas horas sem eu enviar mensagem ... eu envio mesagem ele nao responde.. entao eu ligo e da desligado.... ligo mais uma ou duas vezes e ele comeca a chamar e a responder as mensagem....

Responder