GPRS OFF

Informações sobre modelos de rastreadores
vnadai
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 10:58

Re: GPRS OFF

Mensagem por vnadai »

Tambem não sei porque isso acontece. Acredito que seja instabilidade da operadora. Aconteceu comigo hoje, ficou 2 hrs sem GPRS e depois do nada, foi para ON. O ideal é sempre ter credito para bloquear/rastreador o veículo.

jfellipe
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2014, 12:03

Re: GPRS OFF

Mensagem por jfellipe »

Aproveitando o tópico...

registrei meu tk102, aparentemente está tudo certo. o assistente de configuração do site funcionou, pegou o imei, envia os comandos para o rastreador e ele responde. só uma coisa que não está dando certo, eu envio o comando pra ativar o gprs, o rastreador responde gprs ok, mas quando eu envio o comando para saber o status, aparece gprs off.

não dá pra entender.. e deve ser por isso que não consigo ver ele no mapa... alguem já passou por isso? qual a solução?

vnadai
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Jan 2014, 10:58

Re: GPRS OFF

Mensagem por vnadai »

Eu acho que isso não tem solução. Os rastreadores TK tem esse problema. Pode ficar GPRS off do nada e depois voltar. Meu chip é da VIVO e está com sinal, pois estou usando 3G no mesmo local.
E mesmo assim o GPRS do TK103b vai para OFF. Mas não acontece com frequencia isso, já tem 1 mes que isso não acontecia.

Isso deve ser um defeito dos TKs.

Estou certo pessoal ?

gchrystian
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2015, 09:20

Re: GPRS OFF

Mensagem por gchrystian »

Olá,
Adquiri um rastreador GT02A e gostaria de saber qual o comando para desativar o acesso GPRS do aparelho.
Obrigado.

domenico.bloise
Mensagens: 0
Registrado em: 09 Mai 2017, 14:07

Re: GPRS OFF

Mensagem por domenico.bloise »

Pessoal, também não consigo desativar o GPRS..Fiquei sabendo que ele quando está off a bateria dura as 80hs e então eu ficaria usando somente o sms.
Alguém sabe como desativar o gprs do TK102B?
E também gostaria de fazer o reset de fábrica dele, não é o reset hardware e sim para apagar tudo...

Responder