COMPRA DE RASTREADOR tk

Informações sobre modelos de rastreadores
rickcampinas
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2013, 11:50

COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por rickcampinas »

Olá pessoal

Gostaria de saber algum lugar que venda o produto original, ou se alguém já comprou de algum lugar mas que seja original.

Nâo quero ser enganado por isso criei esse tópico.

Acho que se tivermos uma referência seria melhor.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Rick,

Essa questão sobre o rastreador ser original ou não é relativa. Ao nosso ver não há um rastreador original, enquanto os demais são piratas ou genéricos. Pois a maioria dos aparelhos são parecidos, mas nenhum fabricante imprime sua marca no aparelho. Ou seja, ninguém tenta diferenciar seu produto entre os demais, algo que seria comum de ser feito por uma marca original. O que entendemos é que existem muitos fabricantes diferentes, alguns com melhor qualidade, outro de baixa qualidade.

Vemos algumas pessoas citando a marca Xexun como se fosse original e as outras como se fossem piratas. Para nós a Xexun é sim uma das marcas com melhor qualidade, mas não consideramos ela como original. Não vemos a própria Xexun tentando diferenciar seu produto por alguma marca, nem vemos outros fabricantes imprimindo o nome da marca nos seus produtos, nem tentando se fazer passar por um Xexun.

Uma coisa que reforça isso, é que o fato de que todos esses fabricantes possuem sites próprios. Algo incomum para quem vende um produto pirata.

Na minha opinião, o mais válido seria discutir sobre os fabricantes, quais produzem rastreadores com melhor qualidade e mais estáveis e quem fornece aparelhos desses fabricantes.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

rickcampinas
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2013, 11:50

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por rickcampinas »

Gabriel gostaria de saber se os rastreadores tk 102 eles dão a localização exata ou aprosimada, o que dizem as pessoas que tem?

Estou pesquisando bastantes antes de comprar um para não ser enganado e ter dor de cabeça.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Rick,

A maioria das questões como a sua possuem a mesma resposta: Depende.

Depende, pois existem rastreadores de diversos fabricantes diferentes, de qualidades variadas e tudo indica que não há um rigoroso controle de qualidade. Então sempre há uma chance de que o seu aparelho apresente uma série de problemas.

Com a experiência que temos com nossos rastreadores e com os rastreadores dos usuários do sistema, posso lhe dizer que imprecisão das coordenadas é um dos problemas menos comuns. Mas recentemente recebemos contato de um usuário informando sobre erro de cerca de 70m nas coordenadas. Após uma verificação se isso era problema no sistema, constatamos que de fato era o rastreador que estava informando as coordenadas com erro.

Além disso, precisão da localização depende também do número de satélites disponíveis para o rastreador se conectar. Se você estiver em uma região onde o rastreador não consiga se conectar com mais de um satélite, então ele tem grande chance de apresentar um erro razoável.

Espero ter ajudado
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

cmagalha
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2013, 17:58

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por cmagalha »

Olá, pessoal

Acabo de entrar no forum, tenho visto vários clips no youtube sobre os TK e tenho interesse num TK-103B, que corta combustível.

Agradeceria ajuda nas perguntas:

- há mais modelos que cortem combustível ?
- tenho procurado na AMAZON, EBAY, ALIEXPRESS, DEAL EXTREME e não acho o TK-103B. Alguém onde encontrar ?
- há informações de confiabilidade, pois dizem ser o XEXUN melhor, mas não tenho como confirmar isso.

Fico na esperança de respostas. Grato !
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde cmagalha,

Existem vários outros modelos que fazem o corte de combustível. Entre eles o TLT e Xt009 (para motos).

No ebay existem diversas ofertas do TK103B, segue link com resultado da busca: http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0 ... 03b&_frs=1

Os aparelhos da xexun costumam apresentar menos instabilidade. Os modelos TLT-2H também apresentam um bom funcionamento.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

cmagalha
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Set 2013, 17:58

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por cmagalha »

Gabriel,

Grato pela resposta.
Pesquisei com mais atenção e achei o TK-103B - marcas Coban e zhyichina - no AliExpress.
Links abaixo

http://www.alibaba.com/product-gs/79258 ... _with.html

http://www.alibaba.com/product-gs/11507 ... _sale.html

Vou olhar seus links, para ver o XEXUN.

Grato !
Carlos Magalhães
Xexun TK-103-2

Avatar do usuário
quarkgps
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Jul 2013, 00:33

Re: COMPRA DE RASTREADOR tk

Mensagem por quarkgps »

Trabalho com a venda do TLT-2N e TLT-2HU no Brasil.

Produto com nota fiscal, garantia de 6 meses e excelente funcionamento.

Maiores informações

vendas@quarkgps.com

Atenciosamente

Henrique

Responder