Meu TK103 parou de responder após config admin

Informações sobre modelos de rastreadores
Alefirmino
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2013, 10:18

Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Alefirmino »

Mandei o comando admin123456+2189230000 e retornou admin ok with 2189230000 e depois disso ele não respondeu a nenhum outro comando. Tirei o chip do tk e coloquei no telefone e funciona perfeito. Retornei com o chip para o TK103 e nada só dá sinal de ocupado e não responde a qq comando, já tentei begin, botao reset restart entre outros. Preciso de um Help.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Gabriel »

Bom dia,
Mensagem por Alefirmino » Sex Jul 19, 2013 10:13

Mandei o comando admin123456+2189230000 e retornou admin ok with 2189230000 e depois disso ele não respondeu a nenhum outro comando. Tirei o chip do tk e coloquei no telefone e funciona perfeito. Retornei com o chip para o TK103 e nada só dá sinal de ocupado e não responde a qq comando, já tentei begin, botao reset restart entre outros. Preciso de um Help.
Sugerimos que você não deixe visível no fórum o número do seu celular, para sua própria privacidade. Na hora de postar substitua por algo como 2189xxxxxx.

O número que você adicionou é do celular que você está utilizando para enviar os comandos?
Envie um noadmin123456 2189xxxxxx para verificar se ele exclui o número admin.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Alefirmino
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2013, 10:18

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Alefirmino »

Pode ficar tranquilo que a parte 0000 não corresponde ao meu chip. Então enviei esse comando e Não respondeu tb, troquei por um chip da vivo e nada, no celular funciona e quando coloco no rastreador ele informa que esta desligado e vai pra cx postal. Verifiquei ambos os sinas estão perfeitos , piscando a cada 3s :?: :?: :?: :?: :?: não sei mais o que tentar

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Gabriel »

Tente enviar o comando monitor123456 e ligar para o rastreador. Veja se ele pára de entrar na cx postal.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Alefirmino
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2013, 10:18

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Alefirmino »

Nada feito, meu amigo já estou desesperado!!!!!!!!

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Gabriel »

Alefirmino,

Podemos tentar enviar alguns comandos para seu rastreador para testá-lo. Não vamos conseguir fazer milagres. Mas pelo menos podemos enviar alguns comandos e verificar o comportamento do rastreador.

Para isso, envie para contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br o número do chip que está nele, a operadora e a senha (caso você tenha alterado)

Também certifique-se que o rastreador esteja com carga na bateria.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Alefirmino
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jul 2013, 10:18

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Alefirmino »

Bom dia Gabriel, enviado aguardo retorno, obrigado mais uma vez.

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Meu TK103 parou de responder após config admin

Mensagem por Gabriel »

Boa tarde Alefirmino,

Não pudemos iniciar os testes antes. Vamos começar agora a enviar os comandos para seu rastreador.

Em breve lhe daremos um retorno.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder