Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!!!

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
ElderNeto
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:11

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por ElderNeto »

Olá, Gabriel.

Antes de tudo gostaria de parabenizar-los pelo site e mais especificamente pela organização visual do portal, ficou nota 10 comparado cm os demais sites que oferecem o mesmo serviço.

Sou recém cadastrado e mais novo usuário de um TK103. Comprei o aparelho há alguns meses atrás porém fui instalar o dispositivo apenas hoje, devido ao tempo que me custaria em puxar os fios da bateria, etc.

Comecei o rastreamento com sucesso às 15h hoje (14/06/2013) e consegui visualizar no portal a localização atual, tanto como histórico do trajeto. A última localização acusada foi as 16:28, e não foi mais atualizado. O chip da Vivo está devidamente creditado e cadastrado no plano de internet ilimitada, assim como SMS. Existiria a possibilidade de verificar se o servidor está recebendo o sinal do meu TK?

Por ser novato no fórum, fico impossibilitado de enviar MP a qualquer usuário. Me manda uma MP para que eu te passe meu IMEI, se necessário.

Agradeço a atenção,
Elder Neto.

Carlos Paulino
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2013, 14:28

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por Carlos Paulino »

Olá Gabriel, obrigado pela paciência com minha tamanha ignorância, e lá vai mais uma, o msn só não é me retornado quando eu ligo para ele e então ele me devolve uma mensagem?
Assim sendo foi esta considerada uma mensagem?
Ou ele manda msm automaticamente, sem a minha ligação para tal numero do chip?
meu plano é um tim libert 0, quer dizer sem custo, só pago os 4,90 pelos 100 msn, mas se for como você fala, vai ficar caro pelos excedentes.

Obrigado

ElderNeto
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:11

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por ElderNeto »

O meu costuma ficar umas 3h~4h sem dar a posição. Quando eu ligo pro número pra ele me responder a localização por SMS ele atualiza o portal também. Isso deveria acontecer?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por Gabriel »

Elder,

Desculpa a demora em responder.
O comportamento que você relatou dele ficar algumas horas sem atualizar no Portal e ao efetuar uma ligação par ao rastreador a localização no Portal acabar sendo atualizada caracteriza o rastreamento desativado.
Me mande o IMEI do seu rastreador para o email cotato.mobiltracker@mobiltracker.com.br. Com essa informação verifico a comunicação com nosso servidor e também posso conseguir identificar a possível causa da parada no rastreamento.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Carlos Paulino
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Jun 2013, 14:28

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por Carlos Paulino »

Para ter um chip para o tk 103, é necessário pedir algo especial, ou é um chip comum?

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por Gabriel »

Peça um chip comum. Peça na operadora um chip como se você quisesse usar no seu celular. E não esqueça se escolher um plano que permita um envio de bastante mensagens SMS e de acesso ilimitado a internet.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker


ElderNeto
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2013, 19:11

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por ElderNeto »

Gabriel,

Este e-mail cotato.mobiltracker@mobiltracker.com.br rejeita qualquer mensagem enviada. Já tentei pelo Hotmail, Gmail e o da Empresa. Existe algum alternativo?

Grato.


Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: Nova versão com novo layout e compatível com espaço e #!

Mensagem por Gabriel »

Tem razão. Peço desculpas.

Corrigindo
Email de contato: contato.mobiltracker@mobiltracker.com.br
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

Responder