portal não tem a opção de corta combustivel tk 103

A FAQ contém as dúvidas mais comuns dos usuários do Mobiltracker
mauriciopaparazzo
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2013, 06:56

portal não tem a opção de corta combustivel tk 103

Mensagem por mauriciopaparazzo »

bom dia, prezados comprei o tk103 e fiz o procedimento de cadastro no portal mobiltracker, a primeiro momento achei incrível a facilidade do app.
porem reparei que no portal nao tem o comando de corta a corrente do veiculo, tentei realizar pelo cell mesmo enviando a mensagem porem o tk103 não respondeu, acho que por esta cadastrado no portal so manda informações para ele é isso ?
vcs tem alguma previsão da implementação do comando de corta a correte no portal?
outra coisa tem como o tk se comunicar com o portal e tbm receber os comandos via celular, enviando as mensagens normalmente?
obrigado

Gabriel
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Mar 2013, 11:02
Contato:

Re: portal não tem a opção de corta combustivel tk 103

Mensagem por Gabriel »

Bom dia Mauricio,

O rastreador deveria aceitar o comando de corte de corrente enviado manualmente, mesmo estando cadastrado no Portal. Talvez seu rastreador somente aceite ou confirme o comando caso ele seja enviado de um celular cadastrado como Admin. Nesse caso, adicione o seu número como Admin do rastreador.

A implementação desse comando não será feita, devido aos riscos de acionamento involuntário. O que estamos estudando é a possibilidade de o usuário incluir alguns comandos personalizados, o que permitiria aos usuários cadastrar esse comando, ficando por sua responsabilidade o risco de um acionamento acidental.

O rastreador somente recebe comandos por SMS. Ao acionar um comando via Portal, o que ocorre é o envio do SMS correspondente, através de um serviço que possuímos, por isso há uma limitação na quantidade de SMS via Portal.
Portanto, mesmo estando cadastrado e se comunicando com o Portal, comando poderão ser enviados de um celular e serão aceitos pelo rastreador. A única coisa que pode ser limitada é a questão de que alguns comando somente são aceitos quando enviados de um número Admin, e respondidos também para esse número Admin. Outra situação seriam alguns comandos de alerta, que ao serem disparados pelo rastreador, costumam ser enviados para o Portal, mas também para os números Admin.
Se você instalar no seu Smartphone a app Mobiltracker você poderá acompanhar tanto no Portal quanto no celular o rastreamento, desde que o rastreador esteja de comunicando com o Portal e você esteja logado na app com a mesma conta do Portal e com a internet ativada no smartphone.
Att,
Gabriel
Equipe Mobiltracker

mauriciopaparazzo
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2013, 06:56

Re: portal não tem a opção de corta combustivel tk 103

Mensagem por mauriciopaparazzo »

Gabriel,
obrigado!

Responder